• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Ontem eu pensei tanto nessa adivinha que SONHEI com ela! :rofl: Alguém chutava "Valfenda" e depois a @Nienna... fazia um post com uma explicação muitcho louca porém - no sonho - convincente do porquê era Valfenda, e era isso mesmo!

Só não dou o palpite com a mesmíssima explicação porque Giuseppe já falou que é um objeto. :lol:
 
O bolso do Bilbo?
Não. Mas seus chutes são muito ótimos e imprevisíveis haha!
Ontem eu pensei tanto nessa adivinha que SONHEI com ela! :rofl: Alguém chutava "Valfenda" e depois a @Nienna... fazia um post com uma explicação muitcho louca porém - no sonho - convincente do porquê era Valfenda, e era isso mesmo!

Só não dou o palpite com a mesmíssima explicação porque Giuseppe já falou que é um objeto. :lol:
Puxa! A adivinha mereceu até sonho, hein? Infelizmente não é Valfenda. Eu também já sonhei com o fórum, mas não era adivinha (sonhei que negativaram umas cem vezes uma postagem minha). Imagine se todo mundo tivesse tido o mesmo sonho na mesma noite? Talvez seria até justo mudar a resposta da adivinha haha!

Passando pra essa página:

De mim o Anel está próximo
O Anel veio de mim
De mim o Anel surgiu

Aquele que acompanho não tem o Anel
Aquele que me possui não o terá
Qual será o meu destino
Se de mim o que vem é efêmero
E o Anel não vai durar?
 
Ontem eu pensei tanto nessa adivinha que SONHEI com ela! :rofl: Alguém chutava "Valfenda" e depois a @Nienna... fazia um post com uma explicação muitcho louca porém - no sonho - convincente do porquê era Valfenda, e era isso mesmo!

Só não dou o palpite com a mesmíssima explicação porque Giuseppe já falou que é um objeto. :lol:

Ainda volto pra cá bonitinho. Mas no momento to surtando com 4 provas, então até passarem vou continuar sumida mesmo. Final da semana que vem volto pra dar explicações doidas das coisas
** Posts duplicados combinados **
Tá, meu chute:

Anduril/Narsil ??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo