• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Eu até chutei um cavalo, mas chutei o errado. Unlucky :sad:
Teve momentos em que vocês passaram perto!

Outro dia lendo O Senhor dos Anéis eu vi que rapidamente é mencionado que o nome do cavalo do Éomer era Pé-de-fogo. Eu pensei que daria uma boa adivinha já que dificilmente alguém lembraria o nome desse cavalo. Já pensei em outra difícil pra próxima vez que eu fizer outra.
 
1º [4 acertos] Eriadan (2 pontos à frente do VICE no placar geral)
2º [3 acertos] Giuseppe
3º [2 acertos] Nírasolmo; Nienna...
4º [1 acerto] Atyarwen; Thresh

Bonitos, seguinte, meus livros meio que já estão empacotados e to mega sem ideias. Então, assim, to passando a bola pela segunda vez consecutiva e prometo voltar a fazer adivinhas quando chegar em terras gaúchas e desembalar meus filhos
 
Bonitos, seguinte, meus livros meio que já estão empacotados e to mega sem ideias. Então, assim, to passando a bola pela segunda vez consecutiva PARA O HARAN ALKARIN voltar com tudo ao jogo postando uma adivinha, afinal quem quer rir tem que fazer rir, e prometo voltar a fazer adivinhas quando chegar em terras gaúchas e desembalar meus filhos
Boa, Nienna!
 
Última edição:
Haha sensacional! :rofl:

Anyway, alguém tem uma adivinha na manga, aí? Eu pensei em uma, mas eu queria que alguém fizesse a próxima pra eu ter chance de acertar e empatar com o Eriadan no ranking desse ano. Mas se ninguém tiver depois eu posto.
 
uma simples...

fogo modesto, de modesta gente
pelo trabalho de magos envolvido foi
em grandes acontecimentos desta era e além
revelador de grandes segredos se tornou
 
1º [5 acertos] Eriadan
2º [3 acertos] Giuseppe
3º [2 acertos] Nírasolmo; Nienna...
4º [1 acerto] Atyarwen; Thresh

Não sou o que sou
Ou o que me supõe ser
Ao ouvir o meu nome

O que espera de mim
Não estará diante de si
Ou eu não teria renome.


Ficou bobinha mas se eu procrastinar mais não sai.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo