• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Hahahahahahahahaha!
Relaxa, olhos revirando é pra quando eu to com raiva da pessoa ou daquilo que ela/ele disse, quando não gosto da pessoa e quando quero ser irritante (mais que o normal).
** Posts duplicados combinados **
Se alguém quiser pegar a vez, à vontade...!
Hoje acordei inspirada, então...

Eu me afasto e me defendo de você
Mas no passado foi bom, eu não nego.
Essa atitude e a forma que me tratou,
Não se faça de cego
Mas a verdade
É que estou farto de você
E tenho medo do que possa acontecer
Eu preciso aceitar que não dá mais
Pra separar as nossas vidas

Tá até fácil.
 
Ufa, achei que o G. Asaph ia levar, porque faria mais sentido mesmo Eärendil ser deixado de fora da adivinha... Ia ser vacilo meu. :jornal:
Haha eu peguei os teu chute e vi um padrão q vc n tinha usado haha,nem cheguei na parte do Turin ainda haha(PS:Silma daqui a pouco termino,Feanor está morto)
** Posts duplicados combinados **
(Essa coisa de n receber notificações...)
(Ps2: Venho perdir-lhes humildemente que quando vcs forem dar a vez que dêem para mim uma vez que eu tô aqui a 4 meses e n acertei nenhuma ainda :lol:)
 
Eles tem um filho juntos.
Quando tem filhos o laço é duradouro, no caso deles, eterno... :lol:

Você acertou, tava fácil demais e também deixei umas migalhas por aí

To na dúvida se você está fazendo jus ao título, ou se minhas adivinhas são muito fáceis... Também tem a possibilidade do pacto com o capiroto...
 
1º [10 acertos] Haran Alkarin

2º [9 acertos] Akhlys; Rufgand

4º [7 acertos] Eriadan

5° [6 acertos] Nienna...

6° [1 acerto] Mellime; Meneldur

Meu coração foi ferido
Mas sou osso duro de roer
Sem fôlego e nem sede
Minhas jóias não mais brilham
Sou inabalável como a morte

PS: Dois acertos seguidos de minha parte, como fiz no Adivinhe Quem Sou Eu, depois eu pego a vez da Tenebris e compenso, é bom que vou tendo tempo de pensar em alguma coisa...
 
Última edição:
Ué, quem mudou as regras? Não lembro de ter tido acordo sobre isso... Matematicamente daria na mesma, já que seria uma adivinha para cada acerto... Mas já que decidiram tornar a coisa rígida e por nas regras, tudo bem*... Passo a vez de novo só de raiva. :lol: Guardo a minha adivinha para um futuro acerto. (se alguém já sabe a resposta, não fale!)


*Mas isso tenderá a atrasar o jogo, já que mesmo se demorar 4 ou 5 dias vou tender a não passar a vez para quem estiver disposto a fazer adivinha na hora... e se passar, não vou participar da próxima visto que não vou poder pontuar, o que tornará o jogo bem mais lento, especialmente agora que tem poucos jogando...
 
Última edição:
Ergue-se branca e aflita
Luta-se branca e dourada
Morresse mas muito vivera
Encontra-se com ele em meio a guerra


4-com qm encontra tbem
 
Última edição:
Ué, quem mudou as regras? Não lembro de ter tido acordo sobre isso... Matematicamente daria na mesma, já que seria uma adivinha para cada acerto... Mas já que decidiram tornar a coisa rígida e por nas regras, tudo bem*... Passo a vez de novo só de raiva. :lol: Guardo a minha adivinha para um futuro acerto. (se alguém já sabe a resposta, não fale!)


*Mas isso tenderá a atrasar o jogo, já que mesmo se demorar 4 ou 5 dias não vou passar a vez para quem estiver disposto a fazer adivinha na hora... e se passar, não vou participar da próxima, o que tornará o jogo bem mais lento, especialmente agora que tem poucos jogando...
Meu Deus homem que drama!!!!!:rofl:
Não dá no mesmo, pois como você não marcou ponto estamos empatados em primeiro, você, eu e o Rufgand.
Se tu não passasse a vez o jogo logo voltaria ao normal nénon?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo