• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Pra num ficar parado no fds, bora dar dica aqui pra vcs acertarem hj ainda:

Dica 1: sobre uma das respostas há apenas uma rápida citação no livro...sobre a outra, não há nenhuma citação textual.
 
Dica 1: sobre uma das respostas há apenas uma rápida citação no livro...sobre a outra, não há nenhuma citação textual.

meme-13593-show-de-bola-!!-.jpg
 
O que eu peguei a manha dos poemas do Rufgand é que são seres não-vivos. Ele é capaz de colocar um deus, um povoado de elfos e uma aranha cósmica falante no poema, mas quem vai narrar é a geleira. :ping: Devem ser duas montanhas...
 
Acho que ja sei a segunda mas a primeira...

Chuta aí e eu prometo q vou dar um direcionamento se tiver errado!! :mrgreen:

O que eu peguei a manha dos poemas do Rufgand é que são seres não-vivos. Ele é capaz de colocar um deus, um povoado de elfos e uma aranha cósmica falante no poema, mas quem vai narrar é a geleira. :ping: Devem ser duas montanhas...

HAHAHAHAAHAHAAHAHA...

Nem sempre, kra, nem sempre!! :lol:

E aqui não tem limite de chute...vai chutando aí q eu falo frio ou quente!!! Por enquanto estamos em Hoth!! :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo