• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

GENTE, pode postar ai quem chegar primeiro. Não vamos deixar o tópico parado por causa de um enigma indecifrável! :lol:
Deixo em aberto pra quem sabe alguém descobrir.
 
Ah não gente, essa foi a minha melhor criação em charadas de todos os tempos!
Quem sabe alguém descobre ai... =')

Deixo aberto pra quem quiser postar outra charada. Mas quem quiser ainda saber vai outras dicas:
· Não é um ser vivo
· 3ª Era
· Algo intimamente ligado à Sociedade e à o Anel.
 
Não entendi uma coisa.... >.<
Tem que descobrir sobre o que tá falando né? Então .... é sobre O QUE dominou a "pessoa" ou a "pessoa" que foi dominada? Pode não responder ... mas gostaria muito que sim :D

E um chute.... O olho de Sauron? (tenho mais uma! :D só que tenho que confirir o nome)

EDIT: Que raiva.... tava lendo mais uma vez a charada, e aí lembrei da última parte não combina com a minha segunda tentativa se não for O olho...


EDIT2: Hmmmm. Ela não responde tem um tempo já.... pode-se colocar outra adivinha?
 
Última edição:
Como ainda tem gente querendo adivinhar e eu sacaniei, vou colocar uma última dica e depois de alguns chutes, se ninguém acertar - e se ninguém chutar -, coloco a resposta.
DICA:
É um momento, um acontecimento.
 
Bem, eu tinha chutado Sauron porque pensei que a charada fosse um relato do próprio Sauron sobre a sua chegada ao campo de batalha na última aliança. Parece que nosso amigo acertou. Se eu disse nada com nada, tentem interpretar a charada vendo a cena do filme em que Sauron chega, é perfeito...hehehe! Beijos Beladona mia!!!
 
"É um momento, um acontecimento."

"Houve estrondo, houve retumbar
O chão tremeu a minha chegada
Sangue se derramou perante minha presença
Mentes seguras continuaram a se assegurar
Mas em minha partida somente
Aquele que menos esperança deveria ter,
Me dominou."


GRRRR PRECISO DO NOME! Bom paara ajudar...(se é que é isso) quando Glaurung ataca Nargothrond (acho que é esse o nome), a cidade la de que Túrin construiu uma ponte. É isso?... tomara que seja :X
 
Nem um, nem outro.
É a batalha em frente ao Morannon
Morannon%281%29.jpg


Quem aparecer pode colocar a adivinha ^^
 
isso mesmo :yep

Beladona chutou bundas e fez a melhor adivinha que eu já vi... ninguém conseguiu acertar, portanto, qualquer um pode postar outra :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo