• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no escuro !!! (jogo)

Status
Fechado para novas mensagens.
Oi..... nos aki no forum obras temos dois tipos de topicos relaçionados a ´´Jogos``, poderiamos ter um outro !!!!!!

Digo que devemos fazer um topico que seja assim como este capitulo de o Hobbit .... bom se os moderadores concordarem direi as regras .

1- soh se pode dar uma resposta por adivinha ( por pessoa) !
2- quem adivinha faz a proxima adivinha !
3- quem faz a pergunta tem que dar a resposta em 2 dias ( no maximo )!
4- quem faz uma adivinha não pode responda-la antes de dois dias ( a não ser que alquem a acerte ) !

Se alquem quiser fazer as honras pode começar!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



QUE O JOGO COMEÇE
 
Nemesis, tu tava certo, e este tópico está em ativa. Até ranking tem.

Assim que eu tiver uma oportunidade vou mandar esta charada para aquele tópico, por isso não vou dar a resposta. :mrgreen:

Se vc quiser saber, Celebthil, mande uma mensagem particular para mim, mas vê se não fala se eu fizer esta pergunta no outro tópico. :roll:
 
Pois é, já temos dois desafios no Obras, o de Frases e o de Conhecimento. :D

Para um outro tópico do tipo, além de ter que ter a ver necessariamente com as Obras de Tolkien, era melhor ter penrguntado pra mim ou para o Fox. :wink:

Como já tme um muito parecido no Geral... 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo