• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinha quem está um ano mais velho hoje? SPHINK!

Feliz aniversário querido!
O MUD nunca seria o mesmo sem você!
Todos te adoramos! 19 aninhos hein...

Quero bolo e brigadeiros! :obiggraz:


(c:

(tópico feito aqui no MUD porque ele pediu... :wink: )
 
K_O_N_G_U_E_S Sphink! =)

1 hora e 5 minutos atrasados, mas ele não se importa... =)
 
Hey, vocês ainda tem um ano para me dar parabéns por este aniversário.. (c:
Mas valew, Heh
 
Sphink, sabe, só agora percebi uma _grande_ coincidência: Eu também faço aniversário esse ano!!!


êêêêêêêêêê!!! K_O_N_G_U_E_S Eu! =)
 
Saga, se trouxer a bóia, pode vir... a não ser que goste de miojo, como eu! (c: (Ou carne crua, (sim, eu comi dia desses.... o_O))

E Omykron, bah.... o Saga ao menos é praticamente meu vizinho, você mora a kilometros de distância.... :roll: (Acho que é o primeiro, ou um dos, smileys do forum que uso... heh)
 
Sphurple disse:
Saga, se trouxer a bóia, pode vir... a não ser que goste de miojo, como eu! (c: (Ou carne crua, (sim, eu comi dia desses.... o_O))

E Omykron, bah.... o Saga ao menos é praticamente meu vizinho, você mora a kilometros de distância.... :roll: (Acho que é o primeiro, ou um dos, smileys do forum que uso... heh)
sendo vizinho ou naum, promova uma "excurção ao maravilhoso mundo de Sphink"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo