• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adilson Batista e o São Paulo

Então, o Felipão estava em um casamento em Portugal na última partida. O sinal de abatimento é claro, mas a diretoria está dando todo o apoio ao Felipão. Com a saída do Kléber, as coisas tendem a melhorar no sentido convívio com o clube.

Acho que ele só sai se a torcida fizer muita pressão, o que é possível na atual situação. Não acho que será tranquilo assim até a última rodada.
 
(Meu sonho era a Diretoria Tricolor e o Luxa se acertarem! Seria o novo Telê! Ganhariamos tudo e o Luxa voltava a ser o melhor do Brasil indiscutivelmente!)

A questão não é a diretoria simplesmente pois até o MAC enquanto esteve lá já defendeu ser favorável a ele, mas o que pega é que enquanto JJ estiver no poder sem chance.

Mesmo eu nunca ter sido fã do Luxa, ainda gostaria de vê-lo passando pelo menos uma vez por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo