• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adilson Batista e o São Paulo

O Abel já ganhou algumas coisas mas nunca fez um trabalho q eu coloquei mais crédito nele doq no time, ou pelo menos não q eu me lembre.
 
Pelo contrário, se for verdade volta a ter chances de ser campeão.

Mas escolher um substituto é complicado. Tem o Renato, que daria o gás mas que como treinador é fraco.
Depende do ponto de vista.

Ficar sem um treinador, nessa altura do campeonato não é bom. O time pode relaxar um pouco, ainda mais que depois dessa rodada que ficaram mais atrás dos líderes nos pontos.

Sem contar que mesmo com a chegada de um novo treinador, o sistema de jogo será diferente e alguns jogadores vão demorar para se adaptar.

Mas uma coisa é certa. O Adilson não estava dando certo. Era mandá-lo agora ou no final do campeonato.
 
Bom a esperança que resta é o "fator Milton Cruz", ou seja, os jogadores se matarem em campo pelo cara. Ele vai botar o Rivaldo de titular e jogar com 2 volantes! Na boa... Até não aposto em título mas anotem aí: São Paulo vai melhorar muuuuito e brigará pra ser campeão!
 
São Paulo, ainda que melhore muito, não vai ser campeão. São 7 pontos de diferença pra 2 times a 8 rodadas do final.
 
São 6 na verdade. Pode vir a ser 7 se o Botafogo vencer agora o Santos.
Mas de fato são 3 rodadas em 8 pro São Paulo ultrapassar os lideres, pois Corinthians tem 3 vitorias a mais e não bastaria o SP vencer 2 e o Corinthians perder 2. Ou seja, das 8 partidas o Corinthians teria que no mínimo perder 2 e empatar 1 pro SP ultrapassar se vencer todos.

Do jeito que o campeonato está, não acho impossivel. Mas realmente é dificil.


Se olharmos a classificação do segundo turno, na realidade o provável é que Flamengo e SP fiquem de fora da Libertadores. Pois o Internacional é vice-lider do segundo turno e em viés de alta, Fluminense é lider, Vasco e Botafogo entre os 6 primeiros e o Corinthians por ali também. Mas Flamengo e SP vem fazendo um segundo turno perto do Z4.
Só estão ainda brigando pois os lideres estão rateando também.


O Adilson estava abatidaço na entrevista coletiva.
Voz baixa, pedindo desculpas o tempo todo, etc.
Pode não ser um grande treinador, mas eu fiquei com um pouco de pena do cara.
 
Pelo vidto ele estava gostando de trabalhar por lá. Sem contar o fato que ele não se acerta em um clube a bastante tempo. Tenho minhas duvidas se volta a dirigir um time grande tão cedo.

Está bem complicado realmente, mas não impossível, com esse campeonato maluco. E é certeza que teremos ainda tropeços dos líderes nfs próximas rodadas. O São Paulo vai precisar vencer praticamente todos os jogos se quiser ser campeão.
 
Técnico interino é sempre bpm pra "tiro curto". Dá aquela moral, o time se mata de correr e os resultados melhoram. Como faltam só 8 rodadas, me parece ser a melhor escolha mesmo. O São Paulo não será campeão. Como vocês estão falando, já é tarde demais. Mas a vaga na Liberta eu acredito!

Porra, infelizmente é tarde demais pro título. Uma pena, porque esse ano tava fácil... :osigh:
 
A coerência pra mim agora é seguir com o MC até o final. São 8 jogos no BR e 8 na sulamericana. Torrar $$$ a toa com outro técnico desses não é de longe a melhor solução.
 
Vocês querem o Felipão. :lol:

Só falta a diretoria do Palmeiras conseguir perder milhões com o Kléber e com o Felipão.
 
Leão não. Ele já chega com a imagem ruim perante os jogadores.

Felipão até seria legal, mas pra começar em 2012; pra acabar 2011 é o Milton mesmo!

Sobre o Adilson: o problema dele foi que ele lê muito jornal e vê muita TV... ele tava bem no Cruzeiro aí começaram a cornetar o cara pq ele era "muito ofensivo", o imbecil acreditou e começou a botar volante em tudo que é canto! Aí foi essa sequencia ruim que vimos... Mas se ele pega um time médio e com estrutura razoável e volta a pensar como antes, logo volta pra um clube grande.


(Meu sonho era a Diretoria Tricolor e o Luxa se acertarem! Seria o novo Telê! Ganhariamos tudo e o Luxa voltava a ser o melhor do Brasil indiscutivelmente!)
 
Com a diferença que o Joel ganhava os titulos estaduais.
E fez bons trabalhos em brasileiros com Flamengo, Botafogo e foi campeão no Vasco (independentemente se pegou no final).
 
Vocês querem mesmo acabar com o Palmeiras.

Mas a chance do Felipão sair é pequena, acredito. Ao menos a diretoria está fazendo suas vontades, principalmente no caso Kléber.

Estou achando que o Adilson vai dar uma sumidinha dos times grandes.
 
Eu acompanho quase que diariamente programas esportivos e o Felipão vem dando sinais de cansaço no Palmeiras.

As últimas entrevistas ele dá sinais nítidos que tá de saco cheio e isatisfeito e no ultimo jogo quem foi pras entrevistas foi o Murtosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo