1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Adidas perde na Europa exclusividade para uso de três listras

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 19 Jun 2019.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A Adidas não pode registrar na União Europeia as três faixas que usa em seus produtos como uma marca própria, segundo decisão judicial desta quarta-feira (19).

    O Tribunal Geral da União Europeia considerou que as três faixas são uma marca comum e que a empresa não demonstrou que as listras tenham adquirido um "caráter distintivo" em todo o bloco europeu.

    A Adidas, uma multinacional alemã, havia registrado as suas três faixas em 2014 no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia. Dois anos depois, a rival belga, Shoe Branding conseguiu o cancelamento desta marca.

    O tribunal sediado no Luxemburgo confirmou, no seu acórdão, essa anulação. Ainda cabe, no entanto, recurso ao Tribunal de Justiça da União Europeia.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Mexeram no maior orgulho da Marca.
     

Compartilhar