1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Adidas lança camisas da Copa com conotação sexual

Tópico em 'Esportes' iniciado por Clara, 25 Fev 2014.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Cadê a novidade? Gringo só vê a mulher brasileira assim... fizemos nossa cama, agora temos que deitar nela.

3. Mellime

Mellime A little less lost

Que absurdo!!!

4. Grimnir

Grimnir Usuário

Tudo cagado, hein? As camisas são de péssimo gosto, mas... proibir a venda? Too much.

Advogados do fórum: Turismo sexual é prática ilegal? Eu hein. Podem dizer que é indesejável que os turistas venham para o Brasil só pelo sexo, mas dizer que é ilegal para bem questionável. Claro, não estou falando de mulheres e homens maiores de idade.

5. Lissa

TURISMO sexual não é ilegal, tanto que aprendemos em Hotelaria que há um segmento hoteleiro especializado nisso, que inclui motéis e termas. Tem todo um cuidado especial nesses estabelecimentos e a fiscalização costuma ser rígida.

6. Clara

Turismo sexual é legal?
    Não tem a ver com prostituição (de adultos, crianças e adolescentes)?
    Prostituição, que eu saiba, mesmo a de adultos, é ilegal, o Grimnir até abriu
    pra falar disso.
    :think:

7. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Porque os pôsteres da Embratur podem enfatizar as mulatas, né? Moralismo e nacionalismo de conveniência.

• Gostei! Gostei! x 4
  8. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Super de mau gosto, como se aqui só tivesse "bunda". Mas enfim...

Não haveria outros modelos de camiseta remetendo a outras qualidades do Brasil? Ou só tem camisetas com esses temas?

9. Lissa

Não necessariamente. Por exemplo, gringo vindo pro Rio justamente na época de carnaval, onde ''ninguém é de ninguém'' porque ele quer se dar bem, não tem nada a ver com prostituição. Ele não está pagando uma profissional do sexo, está apenas aproveitando uma época propícia.

10. fcm

fcm Visitante

hipocrisia e nada mais.
    O brasil exporta sexualidade (embratur como foi dito acima), mas quando ela vem de um outro país aí não pode.

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  11. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

Assim como a ilha de Santorini na Grécia é conhecida como ilha gay, Las Vegas é a cidade da cocaína e das prostitutas e a Bankok também... então é como a @Lissa disse, agora temos só que deitar na cama... afinal, aqui no Brasil, você AINDA consegue uma menininha por 5 real....o problema não está nos outros, nos estrangeiros, o leste europeu vive algo similar hoje em dia... a roupa suja é nossa e nós é que temos a obrigação de lava-la.

Agora, ok, nao estamos só falando de turismo sexual com menores, ok... A mulherada brasileira de um modo geral fez a cama também direitinho.. gente.. só eu acho um absurdo um desfile de carnaval ter tanta exposição do corpo??? É mulher pelada por horas e horas e horas... ok, elas não estão peladas, os mamilos estão tampados :tsc: Ahhhh vá né.... :)

• Ótimo Ótimo x 3
  12. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Não tem como não lembrar o comentário do Stallone, a perfeita definição de zona (vale tudo infernal):

Ele estava brincando e procurando uma idéia de gentileza do país, mas como dizem, as brincadeiras podem ter fundo de verdade.

Última edição: 25 Fev 2014
    • Gostei! Gostei! x 5
    • Ótimo Ótimo x 1
  13. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

:clap:

Brasileiro é o rei da hipocrisia. Sempre foi hipócrita e recalcado.

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 2
  14. Grimnir

Grimnir Usuário

Acho que não é bem assim, @Clara V.. O crime é a exploração sexual.

15. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

16. Clara

Não acho que o Bruziu seja um país de bundas.
    Mas um país de bundões eu acho que é, sim. :tedio:

Turismo sexual, prostituição, exploração, não importa, tem a ver com imagem que o país tem já há décadas no estrangeiro, a de que aqui a mulherada dá pra qualquer um e mostra peitchola e piriquita por qualquer coisa.
    Péssimo, é claro, mas vai dar muito trabalho mudar essa imagem.

Eu tava tentando entrar no site a Adidas dos EUA pra ver as outras camisetas mas não consigo, sou direcionada pra Adidas com br.
    E olha, lá tem umas camisetas lindonas demais, como eles se sujeitaram a fazer umas assim, com umas ilustrações jecas como essas duas, eu não sei. :tsc:

17. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Ué? Mas o que é aquele símbolo na praça da apoteose?

... vão de dizer que é um arco de índio guarani?

18. Clara

Nossa, mas você vê o que aí? uma bunda? :-?
    Pra mim lembra mais o morro do Corcovado, duplicado como num espelho.

19. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

E o que um Corcovado duplicado tem a ver com o Carnaval? Se aquilo não é uma bunda, então, não sei qual é o significado daquele monumento. Algum carioca pode explicar o que é?

20. Lissa

É uma obra do Niemeyer, porque o Sambódromo foi projetado por ele. Por isso as linhas curvas.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar