• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adicionar uma Caixa de Comentário ao Site

Gente, preciso de um help urgente!!!

Não entendo lhufas de programação e tô no maior sufoco!!!

Estou criando um site através do Google Site e tá dando super certo. Só que tem um problema: eu não consigo colocar uma caixa de comentários nas páginas de notícias e de colunas.
Em todas as páginas há a opção "permitir comentários", mas não sei porque visitantes não conseguem comentar. A caixa de comentários só aparece para administradores :disgusti:

Existe algum gadget bom para isso? Alguém conhece um? To pesquisando há dias e não acho nada. :roll:

Dá pra por um formulário de qualquer tipo usando o Google Docs e é fácil de fazer e de configurar. Já usei, por exemplo, para a página de contato e para criar enquetes.
Mas eu preciso de uma caixa de comentários que publique os mesmos automaticamente, como nos blogs e nas notícias de sites como a própria Valinor.

PeloAmorDeEru, alguém pode me ajudar a resolver isso???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo