• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adiada a PRÉ-ESTREIA de O Retorno do Rei

Bom site!

Pena q eu não tinha ele a uma semana atrás quando eu tava precisando! :x

:lol: :lol: :lol:

Ah... E eu vou!
eusa_dance.gif
 
ÊEEEEEEEEEE!!!!!! :grinlove: eu tb ganhei! Nossa eu fiquei em estado de choque... :D .
Aí, quem vai, já vai de fantasia ou vai se vestir no shopping? Vcs vao se encontar lá na frente do cinema mesmo, ou algum outro lugar?
Por favor, alguem me responda, nao quero ficar sozinha:?....

Será q cola uma elfa sem orelhas pontudas?

:dance: :cheers: :dance:
 
Olha, a princípio não tem um ponto de encontro... Acho q o ponto de encontro é na fila, guardando seu lugar! :lol: :lol: :lol:

Eu vou levar a fantasia, mas vou aparecer no cine já vestido, então... Na verdade eu nem ligava de ir de fantasia, mas vou precisar ficar no shopping, então...

Mas vc aparecendo lá, a gente te leva pra onde tiver o pessoal da Valinor, afinal de contas cada um vai ter q ir se identificar com a gente e assinar na listagem.

Eu devo estar com um cachimbo... vai dar pra pelo menos ME identificar. :mrgreen:


Será q cola uma elfa sem orelhas pontudas?

Acho q sim... Pq eu vou de hobbit sem cabelo cacheado nem pés peludos :roll:
 
Luna Undómiel disse:
ÊEEEEEEEEEE!!!!!! :grinlove: eu tb ganhei! Nossa eu fiquei em estado de choque... :D .
Aí, quem vai, já vai de fantasia ou vai se vestir no shopping? Vcs vao se encontar lá na frente do cinema mesmo, ou algum outro lugar?
Por favor, alguem me responda, nao quero ficar sozinha:?....

:dance: :cheers: :dance:

Muita gente vai deixar pra vestir no shopping mesmo... mas o shopping só abre as 8... horas que devemos estar chegando lá...

bom... fica a critério de cada um.

A gente deve ir se aglomerando na frente do shopping até deixar a gente entrar... aí aglomeramos em frente ao cinema :mrgreen:
 
Infelismente não deu para mim este ano.

Alguem sabe que cacarecos eles vão dar na porta?

Ano passado foi uma camiseta e um marca pagina
 
É meninos e meninas.
O sorteio foi feito ontem, a maioria das ligações também.
estou apenas com 5 ou 6 pessoas ainda a confirmar.

Creio que estaremos subindo a lista de espera hoje, durante o dia, mas apenas do 6 ou 7 pessoas só ( são apenas 60 convites, fazer o que... )

De hoje não passa. Se vc não receber um telefonema meu até hoje a noite...
Reserve seu ingresso para a estréia dia 25 mesmo.


No final do dia estaremos divulgando a lista completa dos sorteados.
 
Nhéee... Que coisa, eu me acostumei com Pré's que nem sei mais como se vê no cinema normal. =/

Boa sorte pros que foram sorteados, vejam se aproveitam por mim. Ah, e quem confirmar e não for... Quero que os céus caiam sob suas cabeças. =)
 
Sabe... to começando a gostar de ter ganhado.... a principio fiquei meio mal. Afinal, eu nao acho graça assistir o filme sem q a gelra amiga esteja junto... essa pre pode ser um tédio... e por esse motivo e capaz de eu nem gostar do filme.

Porem me motiva tirar sarro da galera q noa vai.... esse troxa q não ganhram e tao choramingando ai... hahahaha.. tem coisa mais engraçada???


Hhaahaha.. nao ganharam... seus troxas.. hahah.. eu vou vcs não!! hahah


E fiz ainda tri!! Tres filmes, tres pre etresias... haha fui nas tres!! :twisted:

Agora vcs... tadinhos... :roll: fica pro proximo milenio... ou quem sabe... o Hobbit! hahahahaha... :lol:

Falou seus Ze Perdedores... :aham:

Sabado de manha eu comento o filme pra vcs... :lol:
 
Mystique disse:
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Sabado de manha eu comento o filme pra vcs... :lol:
Ugluquinho... Titia vai estar lá... prepare as bochechinhas... :grinlove:

:eek:

Sabia q algo tava errado... facil de mais. Se bober vc maquinou esse plano pra eu ir e vc me pegar de novo... :disgusti:


Voltei a nao gostar de ter ganho esse convite... :osigh:
 
Uglúk o Mocó disse:
Mystique disse:
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Sabado de manha eu comento o filme pra vcs... :lol:
Ugluquinho... Titia vai estar lá... prepare as bochechinhas... :grinlove:

:eek:

Sabia q algo tava errado... facil de mais. Se bober vc maquinou esse plano pra eu ir e vc me pegar de novo... :disgusti:


Voltei a nao gostar de ter ganho esse convite... :osigh:

:eh:

Primeiro tem a foto do Eru no lugar do Hellboy...

Depois tem a nova troca de nick... ele NUNCA mudou uruk-hai, mas só este ano ele mudou DUAS VEZES!

O que está havendo com nosso orc fedorento, malvado, coisa-ruim, etc? Estou preocupada!

Volta a ficar alegre e saltitante por ter ganho. Fica mais divertido depois ver você tendo treco com a Mystique.

(ou vai deixar nóis se divertir com suas desgraças??? :twisted:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo