• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adiada a PRÉ-ESTREIA de O Retorno do Rei

Yavanna disse:
Alguém sabe dizer quando sai os resultados das promoções? A da TNT e a da Valinor? Não aguento mais esperar, não aguento mais ver tópicos com título "Eu Vi".. ehehheeh!!

A promoção da TNT eu não sei... mas a promoção da FTB(essa que tem o link no site da Valinor) sai na quarta feira de manhã...
 
The Transcendent One disse:
migdume disse:
Esses jornalistas são uns manés ...
Entra na página inicial da Valinor e olha qual a profissão do Imrahil, membro da equipe Valinor... :assobio:

As pessoas tão perdendo o medo aqui... :mrgreen:
Heheh... UFFFS... E eu que ia meter o pau nos jornalistas tb (pq eu conheço uma porção deles), mas preferi ficar quieto. :D

The Transcendent One disse:
Engleaf disse:
E um fato que muitos nao conhecem eh que foi elaborada uma pesquisa para mostra o principal mercado consumidor dos produtos desse tipo de artistas como pro exemplo Botinha da Xuxa , Chaverinho da Sandy (...)
Podem perguntar para qualquer publicitario, isso eh so mais uma tatica suja desse mundo capitalista
Isso que você disse não faz o menor sentido, já que o Senhor dos Aneis gerou muito mais material de consumo do que Sandy & Junior e Xuxa juntos.
No Brasil?
Não importa se no mundo todo vendeu, o que importa é se ESSE mercado aqui suporta.

Yavanna disse:
Alguém sabe dizer quando sai os resultados das promoções? A da TNT e a da Valinor? Não aguento mais esperar, não aguento mais ver tópicos com título "Eu Vi".. ehehheeh!!
:D
Bom, tem um loguinho da TNT ali no ingresso.
E lá no Unibanco Arteplex tinha um logão deles quase da minha altura.
 
Theodred disse:
como consigo um ingresso para a pré-estréia? alguém quer me dar um??? sou boa companhia...... sério, tá vendendo antecipad?

:doh:

Eu sou melhor ainda... se tiver alguem conversando durante o filme ...
martelo.gif
 
Vou repetir a pergunta?

Também queria saber se (Deus permitir) caso eu venha a ganhar um convite e não estiver quando vcs ligarem, outra pessoa pode confirmar para mim, tipo esposa ou alguém? Porque se eu ganhar é certo que eu vou, mas durante o dia eu trabalho, faço pesquisa nas ruas e não tenho celular. E aí, pode?

Estas pré-estréias são as melhores maneiras de se ver um filme. Foi na primeira (da Sociedade) que despertou em mim este grande interesse por tudo relacionado ao Prof. hoje em dia...

Será que não irão disponibilizar mais convites? Ao que parece esta sessão do dia 20 é só para os fâs, certo?
 
Dia 20 é pra fãs e convidados(entre eles ganhadores do sorteio da TNT pelo visto)...

E Odo... não vai ser pq vc não atendeu o telefone q vc vai ficar de fora não... se a pessoa for sorteada a gente avisa por telefone... por e-mail por seja lá oq for...
se vc não sumir nem desaparecer da face da terra por 3 dias... se vc for sorteado vc vai na pré.
 
Pré estreia já está fora dos meus planos faz tempo, agora a jeito é esperar dia 25 mesmo
 
Os jornalistas que me perdõem mas não ser jornalista é melhor ainda !!!!
Falando sério, me perdõem pelas anteriores declarações um tanto quanto "fortes"... Espero que entendam que trabalhar no sábado de manhã e ler suas mensgens empolgantes sobre como irão para a pré estreia e eu aqui em Vitória-ES onde não vai rolar nada disso ... a cabeça do cidadão fica prejudicada ...
Mas agora na segunda-feira de ressaca meus pensamentos estão mais ordenados e sensatos , só não aceito que defendam a xuxa, a Sandy é o Júnior porque a culpa de todos os problemas do mundo são apenas deles !!! :x :x
Mas fica uma pergunta no ar , será que o Sadan se entregou só para poder assistir a estreia do RdR ? Muitas pessoas já estão sugerindo isto pelas ruas e botecos , oque vc's acham ?
Abraços,
Migdume :lol: :lol:
 
pessoal faltam apenas 10 dias, finjam que nem existe sda.... é isso que eu tneho feito desde o começo do ano... passe bem mais rápido! dia 25 estamos lá concerteza marcando presença e mostrando o verdadeiro poder de tolkien!
 
Liguei na Turner (Warner + TNT) e eles me disseram que a pré-estréia deles será na SEGUNDA-FEIRA!!! É tarde, mas de graça até injeção na testa. :mrgreen:
 
Liguei na Turner (Warner + TNT) e eles me disseram que a pré-estréia deles será na SEGUNDA-FEIRA!!! É tarde, mas de graça até injeção na testa.

Como assim, de graça, segunda? Me explica isso!! :?
 
É para quem ganhou a promoção da Tnt. Um amigo meu ganhou.

Outra coisa: alguém do fórum vai na pré de amanhã? Porque eu vou, aí eu gostaria de saber se eu poderia encontrar alguém lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo