• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adiada a PRÉ-ESTREIA de O Retorno do Rei

Fingolfin *§* disse:
Dia 20 é pra fãs e convidados(entre eles ganhadores do sorteio da TNT pelo visto)...

E Odo... não vai ser pq vc não atendeu o telefone q vc vai ficar de fora não... se a pessoa for sorteada a gente avisa por telefone... por e-mail por seja lá oq for...
se vc não sumir nem desaparecer da face da terra por 3 dias... se vc for sorteado vc vai na pré.


Valeu Fingolfin, já tirei minha dúvida, agora posso voltar a rezar.
 
Meninos e meninas, esta feito!
O sorteio foi realizado agora de manhã. Estaremos iniciando os telefonemas agora cedo. Aguardem anciosamente!!!

Amanhã de manhã ( ou mesmo hoje ) será publicado a lista final dos comtemplados, após todos os telefonemas terem sido feitos.

Ainda não olhei a lista, mas eu e Mystique estaremos ligando para os membros da Valinor. Esperem minha ligação!!!

[]s

Éowyn
 
FELICIDADE TOTAL!!!! :D

EU VOU!!!!! :lol: :lol: :lol:

Estou só imaginando, 8hs da manhã eu com sono, vestida de Elfa,
estacionando meu carrinho vermelho no Shopping!!!!.

Pena que minha filha não foi sorteada e agora eu vou ter que ir sozinha. :(

Quem mais vai??? Queria saber quem eu vou conhecer lá???
 
A roupa tá ok. Hj depois do trabalho vou atras de uma par de orelhas. Espero que ainda esteja o mesmo preço. Essas coisas costumam inflacionar qdo tem um evento assim. :?

Mas estou adorando a idéia mesmo tendo que acordar TÃO CEDO :roll:
 
Éowyn, não tem eu nessa listinha não? e nem meu namorado que está de nick "Ogro"? ´

Buááááááááááááááááááááááááááááááááá
Buááááááááááááááááááááááááááááááááá
Buááááááááááááááááááááááááááááááááá
Buááááááááááááááááááááááááááááááááá
Buááááááááááááááááááááááááááááááááá
Buááááááááááááááááááááááááááááááááá
Buááááááááááááááááááááááááááááááááá
Buááááááááááááááááááááááááááááááááá


Quero ir também!!

Tisf.... quero ir também!

Buááááááááááááááááááááááááááááááááá
Buááááááááááááááááááááááááááááááááá
 
Eu vou :dance: :dance: :dance:

Ah não ... eu já sabia que eu ia :doido:

Lembrando a galera que é pra chegar cedo... 8 horas da manhã... se atrasar perde um pedaço do filme e ainda vai ficar no gargarejo...

E não percam suas esperanças... estamos avisando só a lista principal... ainda tem a lista de espera por desistencia... você pode estar lá...
 
Bom, não ganhei, mas eu ví hoje!! :grinlove:

Muito bom... Bom filme para quem for.. Boa sorte para quem ainda não ganhou...
 
Buaaaaaa,
eu queria ir na versão extendida, mais eu num moro nas cidades que vão passar!
Que azar! :x Será que sai em DVD? Tomara que sim! Vo reza pra isso!! O geito é esperar o retorno do rei! Não quero nem saber se é natal eu vo de qualquer geito!
Um Abraço!
 
Mesmo sem ter participado, vou dar uma dica pra quem ganhou e tá preocupado com a fantasia.
Esse site: http://www.alleycatscratch.com/lotr é especializado em analisar cada peça de figurino dos filmes do SdA e explicar como cada um foi feito, incluindo jóias e até armas. Na parte esquerda tem um link Quick Costumes, que dá várias dicas de como fazer fantasias rápidas baseadas nos personagens do filme. Tem muitas dicas interessantes de como fazer capas élficas usando lencóis, mantos de Nazgul, robes e vestidos improvisados e tal. Dá pra tirar umas boas idéias pra fantasia.

Pra quem não sabe inglês, vou traduzir uma dica aqui:

ORELHAS ÉLFICAS DE BAND-AID
Não ficam muito feias e são ótimas para aquelas fantasias de Halloween de última hora. Pegue um band-aid colorido grande (ou de tamanho normal para crianças) e retire as etiquetas brancas. Segurando o meio do band-aid, dobre uma das pontas pra baixo para que esta divida a parte do algodão verticalmente (mas cuidado pra não deixar as pontas se grudarem). Dobre a outra ponta do mesmo jeito e você terá um pequeno cone pontudo com uma aba. Você pode cobrir as beiradas pra garantir. Então ponha o mini-cone sobre a orelha deixando a aba pra trás e aperte bem as bordas pra que o cone não caia.


Bom filme pra todo mundo que ganhou!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo