1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Adeus Zidane

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 25 Abr 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    O cara foi um dos responsáveis pela nossa derrota em 98 mas não é por isso que não vamos deixar de admirar seu futebol.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Tudo bem que ele não tem rendido o suficiente no Real ultimamente, mas quem tem? Veja o Figo. Rendia menos ainda e agora reencontrou um bom futebol no Inter, embora a idade de fato pese. Creio que o Zidane poderia jogar por mais tempo em outro time, mas não creio que era a sua vontade.

    Zidane é sem dúvida, um dos melhores jogadores que eu tive o prazer de ver jogar.
     
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Nossa, achei que ele tinha morrido. :eek:
     
  3. Amanditas

    Amanditas Apaixonável

    e eu pensava que ele já tinha se aposentado....
    pô, vamos combinar, o cara já ta meio veinho....
     
  4. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Acho que não tem essa de idade certa para se aposentar. Tiveram muitos jogadores que continuaram jogando bem depois dos 30. O que você considera "veinho"?
     
  5. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    só ver o caso do Romário, né? :grinlove:
     
  6. Amanditas

    Amanditas Apaixonável

    ah, sei lá, a dez anos atras ele ja tinha ate cabelo branco....:D

    tah certo, isso não tem nada a ver mesmo....
     
  7. Metz

    Metz ...

    Nunca pude ver ele jogando em ótima forma (a não ser pela final em 98, óbvio), ele é um dos jogadores mais conhecidos do mundo e quase que ví só uns poucos lances dele. saco

    Dava pra ver na cara dele toda hora no Real que está na hora dele parar, quando entra parece que alguém deu um pontapé nele para ele entrar, quando saí não mostra uma única expressão.
     
  8. Finrod

    Finrod Visitante

    Meu avô com 20 anos já era careca, heh.

    Enfim... Foi o que o Metz disse, parece que ele não tem mais vontade de jogar futebol. Dá pra percerber olhando a sua expressão mesmo.
    Realmente ele foi e é um excelente jogador, mas só pude ver seu futebol a partir da copa de 98. Bom... Vai ficar para a história.
     
  9. Krebain

    Krebain Banned

    Eu também, fiquei mó assustado :lol:

    Enfim, um dos jogadores com mais classe que eu vi jogar. Embora ele seja meio desleal, quando está com a bola demonstra uma lucidez de poucos...

    Acho que ele poderia continuar jogando mais uns anos, mas teria que sair do Real... Talvez voltar pra França e encerrar a carreira lá... Imagina um Lyon com Juninho e Zidane no meio?

    Mas ele que sabe o que é bom pra ele.
     
  10. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Ano de Copa é fogo. Não achei que fosse isso, mas cheguei até a pensar em uma lesão grave, e não achei isso ruim, apesar de adorar ele. :mrgreen:


    Enfim, semana passada o cara do Real já tinha adiantado isso, que ele tava em vias de sair... se não me engano tão querendo o Gerrard pro lugar dele.

    Zidane disse num programa que vi outro dia que gostar de jogar, mas estando apenas com futebol de primeira... então, por mais que seja chato pra gente que ele se aposente podendo jogar mais um ou dois anos, é bem coerente que ele queira sair ainda em alta, mesmo que não no auge.
     
  11. Idril

    Idril Usuário

    Idem! :lol:

    Acho que ele tá se aposentando um pouco cedo. Pelo menos mais uns 3 anos ele poderia jogar antes de se aposentar. Mas fazer o que se o cara não tá mais com toda aquela vontade de antes. :tsc:

    Enfim... um bom jogador, grande e tals. Pena que vai se aposentar cedo.
     
  12. Amanditas

    Amanditas Apaixonável

    acabei de ver uma foto recente dele... nem cabelo ele tem mais....
     
  13. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Uma pena que ele pare, embora seja melhor agora do que depois. O negócio é não ficar protelando o inevitável, e ficar fazendo papelão.

    Mas, trata-se de um grande jogador, que muito fez, e deu grandes exemplos. O Ronaldo que o diga.
     
  14. the lonely bard

    the lonely bard Usuário

    o jogador mais classudo e elegante q eu ja vi jogar... acho inclusive q o jogo q ele parecia mais a vontade jogando foi akele brasil e frança dos 100 anos da fifa, e cada time usando seu uniforme original, e ele de camisa social e cinto... e o tipo de jogo dele, bointo inteligente e elegante...
    o qme chama atençao dele e a falta de vontade de jogar... naum vejo ele mais afim de jogo, nas partidas do real e tal... entao talvez seja a hora mesmo
     
  15. Nunis

    Nunis Steve Young

    Já estava na hora. Não vem jogando nada ultimamente.

    Mas foi um dos grandes jogadores que eu vi jogar. Pelo menos o jogador que eu vi que teve mais classe.
     
  16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Todo mundo me enche de porrada qdo digo, mas pra mim é o jogador mais superestimado dos ultimos tempos......
    Nego sempre confunde achando que eu to falando q ele é ruim.....Longe de mim dizer isso.....Ele foi um EXCELENTE jogador, mas longe do super-ultra-mega-hyper craque q falam.....
    E pra mim foi exagero ser tri melhor do mundo tb.....
    Isso na minha opinião, claro.....
    Opinião tb contaminada um poco por uma certa indignação de um comentário dele logo depois de conquistar a Euro2000.....Qdo ele disse q já se colocava entre os 10 maiores de todos os tempos só pq tinha conquistado a Copa e a Euro.....10? tah bom.....



    Mas foi um excelente jogador.....Um jogador bonito de se ver pela elegancia.....
    Ele é um estilo de jogador q encanta de forma diferente do Ronaldinho.....O Ronaldinho é o mágico cheio dos truques, mas parece um palhaço de circo qdo corre (sem contar aqueles braços afastados do tronco como se ele fosse gordo ou coisa do tipo).....O Zidane é o jogador elegante, q joga sempre com a cabeça erguida e é extremamente eficiente, mesmo q não faça coisas de deixar vc de boca aberta com frequencia.....
    Quem diziam q era assim tb era o Falcão.....Elegante, correndo sempre com a cabeça erguida.....E vi alguns jogos do Beckenbauer em video e vi q ele tb era assim.....

    Não vem jogando nada mesmo.....Mas o time do Real tb naum vem jogando nada.....
    Acho q se ele mudasse de ares e fosse para um clube sem esse ambiente, talvez ainda conseguisse jogar mais uns 2 ou 3 anos.....
     
  17. Nunis

    Nunis Steve Young

    Concordo. Muitos dizem que é o melhor jogador da última geração, o ÚLTIMO dos jogadores clássicos, mas também não é assim. Sempre foi um excelente jogador, desde o Bordeaux e chegando no auge pra mim na Juventus. Merece todos os créditos pela fase de ouro da França, mas mesmo assim não chega a ser um dos melhores de todos os tempos.

    Bergkamp pra mim tem o mesmo nível de elegância e classe que o Zidane e mesmo jogando em posições diferentes, considero os dois no mesmo nível. Talvez se a Holanda sediasse uma Copa em 1994 e contasse com Bergkamp + Van Basten, Bergkamp teria o mesmo "hype" que o Zidane.

    Bom, como o FUSA lembrou, além do Falcão, Gérson e Ademir da Guia foram melhores ou iguais que o Zidane, com estilos "semelhantes" de jogar. Só para citar alguns jogadores. =P
     
    Última edição: 25 Abr 2006
  18. Faram¡r

    Faram¡r Dr. Benway

    Realmente o Zidane foi um dos grandes jogadores de futebol dos últimos tempos. Ele ta fazendo o certo, parando antes de perder pra valer a sua qualidade de jogo. So espero que ele faça bonito na copa, não termine sua carreira com uma má exibição.
     
  19. KADU

    KADU Estão vendo esta caneta?

    Na verdade eu sempre dive essa impressão dele, não só agora. Nunca percebi nele aquela vontade de jogar que costumamos ver em grandes jogadores, sempre pareceu que ele estava esperando terminar o jogo para ir a um restaurante frances com sua donzela. Curiosamente o jogo que o vi mais empolgar foi a final contra o Brasil...
    Mas classe e toque refinado sempre foram atributos incontestáveis dele.
     
  20. Beriadar

    Beriadar And I will see it all before

    Voltando a usar o conjunto do cara.
    Melhor jogador até então, da minha geração.
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar