1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Adeus ano velho, feliz ano novo...

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ana Lovejoy, 28 Dez 2005.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Mais um fim de mês (e também fim de ano) no Fórum Valinor e, como não poderia deixar de ser, dezembro veio com várias novidades. Para a celebração do Natal, o moderador
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    organizou para os membros do Fórum um amigo secreto, cuja
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ainda está acontecendo.

    Também em ritmo de conclusão de ano, foi criado no Música um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para as já famosas premiações VAM (referente aos frequentadores do fórum música e organizado pela moderadora
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) e Bardo de Ouro (referente à Música e organizado pelo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ).

    E para o pessoal que gosta de Futebol, foi criado no Esportes um subfórum para discutir sobre
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Nesse subfórum o moderador
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    está criando enquetes para que o pessoal possa começar a dar seus pitacos desde já, não deixem de conferir.

    E, por último e não menos importante, nesse mês fizemos uma surpresa para os usuários mais antigos aqui da Valinor: um revival do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Para fazer parte do CTI, você tem que ter mais de 21 anos (e por isso insistimos que coloquem a data de nascimento corretamente no perfil) e pedir autorização para entrar no clube (se você não sabe como pedir autorização para entrar em Clubes, é só dar uma olhada
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que preparamos).

    E com isso concluímos as novidades sobre o mês de dezembro, desejando um feliz ano novo e que nos encontremos aqui em 2006 :abraco:
     
  2. Miss Rasta

    Miss Rasta [oh say say say]

    Tudo de bom pra vcs tb!!! :xmas:
     
  3. Thais Tûk

    Thais Tûk (avulsa)

    Feliz 2006 a todos da Valinor também! :)
     
  4. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Será que o espírito do Natal ainda vive da Valinor depois que ele passa? :think: Afinal, o que este smile - :xmas: - ainda faz por aqui? :lol: Por mim permanece o ano inteiro! Feliz Ano Novo! :cerva:
     
  5. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Lá vou eu reclamar das mesmas coisas de novo.

    Não vão ter mais Salões na ValinorNet?
    Não vão ter mais Debates Valinor?
    E acho que é só!!!

    Ah, claro,né? FELIZ ANO NOVO PRA TODOS NÓS DA VALINOR!!!
     
  6. Lady Ellwen

    Lady Ellwen Estelion Maia...

    Bom, mais um ano se passou neh?
    Feliz Ano Novo pra todos da Valinor!!!!!!!
     
  7. Firecore

    Firecore Usuário

    ae tudo de bom pra voces e feliz ano novo!!

    nos vemos em 2006 e quem sabe discutindo sobre o conteudo das cartas de tolkien =D
     
  8. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    hora de limpar os baús e fazer arrumação de primavera.
     
  9. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    ué, é como árvore de natal, fica aí até o dia de reis :dente:

    Snaga, a notícia é sobre o Fórum Valinor, e não sobre a Valinor.Sobre a Valinor quem fala é o Deriel, quando ele se inspirar para um editorial básico. Aí ele responde suas perguntas :obiggraz:
     
  10. Shantideva

    Shantideva Adoro elfos ruivos!

    Feliz Ano Novo! Muita saúde, sucesso e juízo pra todos!!!
     
  11. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Ah, tá! Foi mal.
    Ô, Deriel, vê se agiliza, né?!
     
  12. Alta-Urulóki

    Alta-Urulóki Usuário

    Um Feliz Ano Novo bem-aventurado a todos.
     
  13. Olórin

    Olórin ai que uó



    Por Eru, os Salões da ValinorNet tem de voltar!!

    Feliz Ano Novo!! ^^
     
  14. Deriel

    Deriel Administrador

    Tendo alguém pra conduzir a discussão, tudo é possível. Eu pessoalmente não posso, portanto se uma ou mais pessoas que conhecem IRC quiserem levar a idéia adiante, dou todo apoio =]

    E eu tô esperando avirada do ano pra um Editorial :g:
     
  15. Alucard

    Alucard Um completamente aleatório

    Vou prestar meus agradecimentos a todos, por serem como uma 2ª família a minha pessoa, por todo este ano que passamos.

    Que sejam todos muitos felizes, que tenham uma ótima virada de ano, brinquem como crianças, se divirtam como adolescentes, e sejam maduros como adultos. ;-)

    Meu presente não fui eu quem fez, mas garanto que aqueles que não o conhecem, com certeza o adorarão:

    Enfim, é isso!!! :D

    Uma ótima virada de ano para todos vocês, e um maravilhoso 2006!!! :cerva:
     
  16. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Feliz Ano Novo para todos da Valinor!!!
     
  17. Lasgalen

    Lasgalen Usuário

    Uma brincadeirinha com a famosa canção (e irritante por força da repetição):

    Esse ano
    quero pinga no meu garrafão
    quem quiser ser meu amigo
    que me dê limão
    O tempo passa
    e com ele nós bebemos todos juntos
    sem parar
    nossos copos pelo chão vão ficar!
    Ressaca que se foi
    Porres que vamos ter
    Porque todo dia fazem mais cachaça prá beber!

    Para os abstêmios, esse era apenas o hino da meia-noite dos bebuns nos anos 80... relevem!

    Bom Ano Novo a todos! :cerva:
     

Compartilhar