• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adeus A Todos

Status
Fechado para novas mensagens.

SdA-_Legolas_-

Kick Ass Elf
Bom...gostaria de informar...tou saindo do Fórum graças a uma pessoa...não itarei nomes pq num axo justo...mas essa pessoa sabe qem eh...bom...foi ótimo conviver com pessoas muito legais e agradaveis...adoro vcs ae...bom...Ateh mais pra vcs....Bom..vou usar minha assinatura uma última veiz no Fórum...e gostaria de mandar um bjo pra Bi Arwen...Evestar...Ana Lovejoy...Glorwendel...Psamatos (oqe mais me deu apoio antes de minha saida)...Lady Undómiel...e pra todos vcs qe eu num conheço...mas qe realmente gostaria de conhecer....bom...sem recentimentos...Adeus.....e não deixem o espirito Tolkieniano morrer!!!
 
Espero que você reconsidere a decisão SdA - Legolas.

Gente, quem quiser se despedir do Sda - Legolas ou tentar convencê-lo de ficar pode enviar uma MP para ele ou entrar no link do Blog dele abaixo da assinatura e deixar comentários lá. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo