• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adequação dos Pontos de Colaboração da Valinor

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Hoje (domingo - 7/dez/2008) realizamos algumas adequa&ccedil;&otilde;es no <a href="index.php?option=com_content&amp;task=view&amp;id=7425&amp;Itemid=220" target="_self"><strong>Programa Valinor de Incentivo a Colabora&ccedil;&otilde;es</strong></a>, para simplificar as categorias. Onde antes t&iacute;nhamos <em>&quot;Artigos Traduzidos&quot;</em> e <em>&quot;Artigos Pr&oacute;prios&quot;</em> temos agora apenas <em>&quot;Artigos&quot;</em>. Da mesma forma, <em>&quot;Not&iacute;cias Traduzidas&quot;</em>, <em>&quot;Not&iacute;cias Pr&oacute;prias&quot;</em> e <em>&quot;Not&iacute;cias Criadas por Indica&ccedil;&atilde;o&quot;</em> foram todas substitu&iacute;das por <em>&quot;Not&iacute;cias&quot;</em>. Para completar as mudan&ccedil;as, <em>&quot;Fanfic Traduzida&quot;</em> e <em>&quot;Fanfic Pr&oacute;pria&quot;</em> foram ambas transformadas em <em>&quot;Fanfic&quot;</em>.<br />
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
<div align="justify">
Os pontos at&eacute; hoje foram mantidos inalterados e apenas os pontos
futuros ser&atilde;o modificados. Os pontos das novas categorias s&atilde;o os mais
altos dentre as categorias extintas. Qualquer d&uacute;vida ou problema pode utilizar os Coment&aacute;rios desta not&iacute;cia, o <a href="http://forum.valinor.com.br/forumdisplay.php?f=50" target="_blank">Fale Conosco</a>, a <a href="ajuda" target="_self">Central de Atendimento Valinor</a> ou o e-mail <a href="" target="_self">valinor@valinor.com.br</a>.
</div>
</ br> Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo