• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adaptações de HQ´s

Gildor disse:
Green Arrow disse:
Que tosco!

E o Destino? Seria um ser metálico (e apenas metálico?)
Deve usar a roupa do Homem de Metal, do Mágico de Oz. :lol: :lol:

Homem de Lata.

Ele queria um cérebro, não é? Imagine:

Destino:dando porrada no Quarteto: Quero um cérebro, por que vocês não me dão??
Reed: Pede pro diretor deste filme tosco, uai!
 
Adaptações p/filmes [em geral]

A Marvel tava falindo, vendeu o direito dos filmes, vira moda outra vez e recomeça o sucesso das vendas...

mas e as adaptações?? cortes de personagens, continuidade e caracterização? em geral, o q acharam da adaptação dos filmes como x-men, hulk, homem aranha, demolidor... e até os clássico super homem, batman e flash gordon?
 
Prá mim, até agora tá tudo muito bom. Exceto pelo Duende que fico parecendo um Power Ranger.
Mas todas as histórias foram fiéis ao contexto dos quadrinhos. O X-men 2 usou umas 4 referências dos quadrinhos. Deus cria o homem mata (é isso?) Uns pedaços de Fênix, Arma X e o outro eu esqueci. hehehe.
O do cabeça de teia ficou primorosso. Quem nunca leu um gibi do amigo da vizinhança entendeu tudo. Tenho certeza.
O Hulk, foi o que ficou menos fiel aos quadrinhos. O bicho tá muito fodão no filme. E aqueles lance de cachorros Hulk. :eek: :eek: :eek: Mas nunca li muito os gibis do verdão.
Demolidor num so muito fão e nem vi o filme, num posso opinar.
Bom, resumindo:
Os filmes da Marvel tem tudo para agradar os fãs e os não tão fãs de quadrinhos. É só acertarem no enredo e na caracterização dos personagens, que aliás Mister Wolvie ficou ducaralho no 2. :twisted:

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu assisto as adaptações de HQs como assisto SdA: não sou nem um pouco xiíta. Eu fico feliz se reconheço referências, ainda mais contente com a escolha de bons atores e um ótimo roteiro.

Mas não faço grandes escândalos por pequenas adaptações aqui e acolá. Mesmo porque eu acredito que cada um tem uma "versão dos sonhos" para seus personagens preferidos. É só dar uma olhada no tópico lá do Cinema, com especulações sobre o X Men 3: cada um tem um palpite diferente para escolha de história, atores, etc.
 
acho q essas mais recentes estão ficando boas, agradando os fãs e qm naum conhece..... mas as antigas eram mto ruins......

tá certo q teve uns bons como os dois primeiros batman, mas tinha uns deploráveis....... alguém já viu aquele do capitão américa???? é horrível, um lixo completo......
 
ahhh... mas você não tem um carinho especial pelo Superman com o Cristopher Reeve? É tosquêra pura, mas adoro assistir o filme até hoje :grinlove:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
ahhh... mas você não tem um carinho especial pelo Superman com o Cristopher Reeve? É tosquêra pura, mas adoro assistir o filme até hoje :grinlove:

Acho que faz tempo que você não assiste. :eek:
 
Barlach disse:
alguém já viu aquele do capitão américa???? é horrível, um lixo completo......

Tosquera total. Igual a do Justiceiro, uma m*rda.

Mas agora com nova tecnologia, enredo e uma cabeça boa dos diretores, as adaptações estão no caminho certo. :clap:

Ceblanth :mrgreen:
 
Haha, hoje eu assiste SuperMan II na Sessão da Tarde.

É bem tosqueira mesmo e tá na cara que foi feito pra ser assim.

Na boa, o Luthor do Hackman pode ser bem fanfarrão, mas o ator tem carisma. Assim como o Reeves.

Tô com a Joy. Adoro assistir esse filme até hoje. 8-)
 
O filme do Superman (pelo menos o primeiro) não é tosqueira. É bem feito, bem dirigido, e levado completamente a sério, e possui cenas extremamente emocionantes.
 
Ceblanth disse:
Prá mim, até agora tá tudo muito bom. Exceto pelo Duende que fico parecendo um Power Ranger.

Acho que seria pior de colant verde!

Ceblanth disse:
O Hulk, foi o que ficou menos fiel aos quadrinhos. O bicho tá muito fodão no filme. E aqueles lance de cachorros Hulk. :eek: :eek: :eek: Mas nunca li muito os gibis do verdão.

Se não falha a minha memória na época em que o Sal Buscema desenhou o Hulk apareceram os cães Hulk...
Mais recentemente tb apareceu, quando tinha um general esquisito atrás do Hulk, na história tb tinha um soldado que estava contaminado com radiação gama!
 
Folco Gamgee disse:
O filme do Superman (pelo menos o primeiro) não é tosqueira. É bem feito, bem dirigido, e levado completamente a sério, e possui cenas extremamente emocionantes.

nesse caso, a gente não diz tosco de forma pejorativa (pelo menos eu) :wink:
como eu tinha dito antes, por mais "ultrapassado" (entre aspas porque não acho que seja de todo ultrapassado não) que os filmes do Superman pareçam perto dos mudernosos Homem Aranha e X², não dá para negar que é um filme especial.
eu sempre gostei dos momentos do Superman como Clark, acho que é por isso que eu adorava aquele filme (agora não lembro qual era) em que ele perdia os poderes. ele apanhava pra valer em uma lanchonete, aí depois quando recuperava os poderes ia lá dar espinafrada na galera :mrpurple:
pode ser carinho nostálgico (tipo o que me faz gostar mais do primeiro Batman do que do segundo, sabeeeeee V :obiggraz: ), mas eu realmente me divirto até hoje quando assisto os filmes do Superman. :lily:
 
OOOOOOOHhhhhhhhhhhhhhhh Beeeeeeeeeeeen
eu gostei dele como Demolidor. tudo bem, eu gosto dele de qualquer jeito :grinlove:

Uma adaptação que eu era loca pra ver era dos Perpétuos. Eu e minha amiga estamos pensando em adaptar algum arco de história para teatro, mas tem um monte de coisa que só fica bom no cinema mesmo
 
puxa, nunco vi nem li esse aí..

mas o ben affleck eh lindo :grinlove: , soh q naum tme jeito pra herói q luta e tudo mais...
 
O Reeves tem carisma atuando. Por isso eu também gostava dele mais como Clark. :lol:

£ara disse:
nossa, tomara q seja boato... brad pitt como capitão america seria pior q ben affleck como demolidor :? :?

Seria ruim pelo Capitão, não pelo Pitt.

Ele não devia se queimar fazendo esse tipo de coisa. Tanto papel bom que já fez e vai entrar nessa roubada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo