• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adaptações de HQ´s

Já teve filme do Capitão América, não? :eh: Eu lembro de ter visto. Tosquérrimo, ganha por pouco daquele filme da Geração X :lol:
 
putz...postamos na mesma hora fox...

geração X eu nem lembro...(graças a eru!! se cap. américa ganha dele...)
 
£ara disse:
putz...postamos na mesma hora fox...

geração X eu nem lembro...(graças a eru!! se cap. américa ganha dele...)

Ah, qual o problema de rir do que é tosco? :mrgreen:
 
deveriam pensar com carinho sobre fazer um filme do Dylan Dog... pelo menos o próprio Dylan já não se teria dúvidas sobre qual ator deveria interpretar: Rupert Everett :grinlove: :grinlove: :grinlove:

sobre o filme da Geração X tem uma curiosidade... os direitos da tosquêra aqui no Brasil eram da Record. Aí, ano de estréia do X²... o filme misteriosamente passa na Sessão da Tarde, na Globo :aham:
 
o Oberon de Sonhos de Uma Noite de Verão... ou o amigo gay da Madonna em Sobrou pra Você. Se eu não me engano ele está em O Casamento do Meu Melhor Amigo tb :think:

show de bola ele :babar:
 
bechara disse:
Boatos que o Brad Pitt vai fazer o Cap.America..

é verdade?

"Avengers, ASSEMBLE" 8O


Ele está fazendo um filme de época aí, num sei direito qual. Acho que tem haver com Spartacus. Mas respondendo sua pergunta: é verda, é verdade, é verdade. Segundo fontes confiáveis da internet.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
bechara disse:
Boatos que o Brad Pitt vai fazer o Cap.America..

é verdade?

"Avengers, ASSEMBLE" 8O


Ele está fazendo um filme de época aí, num sei direito qual. Acho que tem haver com Spartacus. Mas respondendo sua pergunta: é verda, é verdade, é verdade. Segundo fontes confiáveis da internet.

Ceblanth :mrgreen:

Nao tem NADA a ver com Spartacus :lol: :lol:

Troy eh o nome do filme do B.Pitt.


E AGORA QUE EU ME LEMBREI!!

JAH PASSOU O FILME DO CAPITAO AMERICA ( CAPITAO AMERICA - O FILME ), de 1992, NA GLOOOOOOOOOOOOBOO!!
EU VI!! HAHAHAHHA
 
eu naum quro o brad pit como capitão américa...

e sabe fox...retiro o q disse, rir da tosquera alheia eh mt bom... :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo