• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adam Sandler & Rob Schneider

Pessoal, essa combinação Adam Sandler + Rob Schneider não sai da minha cabeça.
Toda vez que eu assisto um filme protagonizado por um dos dois o outro faz parte, nem que seja um papel minúsculo. Agora eu pergunto: "Qual é a desses caras?" Isso me deixa com a pulga atrás da orelha.

Alguém sabe me dizer o porquê? Alguém mais reparou nisso?

Até na biografia do Rob no Wikipédia está falando sobre isso. Será que eles são tão amigos assim? Eu acho isso tão curioso que acabo alugando todos os filmes de um e do outro para ver se isso acontece.
Será jogo de Marketing?:think:

Alguns filmes onde isso acontece:

Big Daddy
A Herança de Mr. Deeds
Como se fosse a Primeira Vez
Garota Veneno
Zohan - O Agente bom de Corte
Eu os declaro Marido e Larry
Bedtime Stories


Opiniões por favor. :timido:
 
Acho que são amigos mesmo. Sei lá...

Desses aí, só gosto de Como se Fosse a Primeira Vez.
 
"Porque eles são muito amigos
Adam Sandler, em todos os filmes que participa, ele gosta de colocar seus amigos no elenco
Se você assistiu COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ, observe neste personagens:
1) O amigo da Lucy que fez cirurgia para trocar de sexo
2) O cara da recepção do hospital para pessoas com problemas de memória (o moreno com cabelo e não o careca)
3) O Tom 10 segundos
4) Rob Schneider
5) Sean Astin (2 filmes)
Esses são os que dificilmente você não encontra em filmes com ele, mas existem vários outros que aparecem de vez em quando"

Roubado daqui http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070529162122AA5rfif

Nunca tinha pensado nisso, mas com seu comentário me veio a cabeça que sempre estao juntos... uauuu!! Tema propicio para o dia do amigo...
 
O Shneider também aparece em Click, no papel de um shake árabe, se não me engano.
Também já havia percebido que um sempre aparece nos filme do outro.
 
Eu não tinha reparado nisso! :susto:

Agora se acabar assistindo alguns desses filmes, vou ficar esperta pra prestar atenção!

Eu não gostava do Adam Sandler, mas ultimamente até que estou indo com a cara dele. Acho que andei vendo uns trailer e vi como ele é um "cara legal" hehe

Mas uma coisa sobre os filmes dele... Ele sempre faz o mesmo papel em todos! :rofl:
 
:rofl:

Era exatamente isso que eu queria saber. Se o pessoal se deu conta disso, porque a coisa não sai da minha cabeça. hahahahahahahaha

Clover: Mas uma coisa sobre os filmes dele... Ele sempre faz o mesmo papel em todos!

Podes crer! :timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo