1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

AD & D, D & D, 3DT, GURPS, MAGO... POR EMAIL ( impor

Tópico em 'RPG' iniciado por Mestre Dark Elfo, 20 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Mestre Dark Elfo

Mestre Dark Elfo Usuário

E AEW, mestro qualquer sistema do gosto de vocês, o problema é que eu só tenho 25 inscr~ições, pois mestro sempre as sextas feiras e sabados, e agora tambem vou jogar aos sabados, então se apressem nas inscrições! após se inscreverem, eu darei todos os passos e opções para jogar!

" vocês me encontraram num momento crítico na minha vida "

2. Stein

Stein Usuário

Você mestra D&D? Mas é PBEM?

3. Mestre Dark Elfo

Mestre Dark Elfo Usuário

mestro, o jogo pode ser pelo RPIG, OU POR EMAIL!!!!!!!!!!!, e pode ser tambem por RPG chat!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4. Green Arrow

Green Arrow Usuário

prefiro RiPG...
    se for de sábado depende da hora...
    mas se pá tô dentro!
    (3D&T não, favor!) :mrgreen:

5. Mestre Dark Elfo

Mestre Dark Elfo Usuário

cara, pode ser sabado, meu ip é 169.254.147.220, anota, ok?, me made um email, é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

me diga o sistema que vc quer, e quantas pessoas vão jogar, ou espera!!!!! :wink: :roll: :twisted: :x :lol:

6. inominavell

inominavell Usuário

Comuniquem-se por icq, mp ou outros.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar