• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei (idem, 2016)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
180133.jpg

Active Raid: Kidō Kyōshūshitsu Dai-Hakkei- (Active Raid: Mobile Assault Division, Unit 8) é uma série anime com estreia a 7 de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se numa parte de Tóquio que se transformou num pântano e segue a Unidade 8 da 3ª Divisão de Assalto Móvel da 5ª Secção de Segurança Pública Especial popularmente apelidada de “The Eighth” (A Oitava), que utiliza exoesqueletos para combater o aumento da criminalidade.

É série anime original o diretor Goro Taniguchi (Code Geass), a direção é de Noriaki Akitaya(Bakuman., Persona 3 The Movie #1 Spring of Birth, Castle Town Dandelion), o argumento é de Naruhisa Arakawa (MAOYU, Spice and Wolf, Outbreak Company) e o design de personagens é de Asako Nishida (Love Live!, Simoun, Vampire Knight). A animação é do estúdio Production IMS (Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master, Date A Live II).

A primeira parte vai ser exibida de Janeiro a Março de 2016 e a segunda de Julho a Setembro.


OtakuPT
_________________

Estou com a sensação de que este anime será bom!
 
Abandonei o primeiro episódio pela metade. Simplesmente não estava conseguindo assistir. Muito abaixo das minhas expectativas quanto a este anime. Ainda não sei se darei outra chance.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo