• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

action figures

Danilo

Usuário
Acabei de comprar o action figure do Frodo, apesar de achar que fui enganado porque, pelo que me consta, esses bonequinhos nem sairam lá fora ainda...
Largo, dá pra voce confirmar se eles já estão a venda por aí??
O boneco é bacana, vem com Um Anel e mais um monte de acessorios. Pra quem coleciona (que nem eu), é um prato cheio...
 
Meu amigo foi pra inglaterra mes passado e comprou o Gandalf e o Saruman e falou q ele chegava de tarde na loja onde vendia e so tinha o Legolas o Gimli e o Sam.
O Saruman vem com a Palantir que gruda na mao dele com ima e flutua num altarzinho tb com ima

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
Q maneiro cara!Quando eu achar vou comprar!Vai ficar junto com meus bonecos do Star Wars,Cvs do Zodíaco,Shurato,He-Man,Thundercats,Homem-Aranha,Batman,etc...etc...etc...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
EU QUERO! EU QUERO!

Vou pedir pro meu pai comprar pra mim no natal!
Ou entao vou escrever p/ o Papai Noel!
HAHAHAHA!

Mas falando serio: De quanto estamos falando?
How many?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Eu não queria bonequinhos... eu queria a Sting!! Quero quero quero!! Mas não tenho os 189 dólares necessários.
 
Eu comprei em uma loja de bonequinhos no Stand Center da Av. Paulista, aqui em SP.
Paguei 85 paus (caro pra caralh*). Mas paguei pelo vício mesmo, porque ontem eu falei com um amigo que trabalha na Mattel (fabricante) e ele disse que os bonecos saem aqui no Brasil dia 15 de dezembro (nas lojas) e dia 10 de Dezembro na americanas.com.br.
Pros que curtem action figures e tem mais de 20 anos, tá saindo tambem uma edição especial, uma caixa com 5 bonecos do He-Man, aqueles das antigas. Vem com o He-Man, Esqueleto, Principe Adam, Mentor e Homem-Fera. Ediçao numerada. O preço é que doi: R$ 300,00.
 
HAHAHAHAHAHAHA...Ainda bem q eu preservei minha coleção do He-Man!Ñ vou precisar desenbolsar 300 paus!Tenho todos esses aí(exceto o Príncipe Adams) e mais alguns outros ainda intactos!
O q eu tô afim de completar a coleção é dos Cvs do Zodáco(tô atrás dos guerreiros deuses de Asgaard e dos Cavaleiros Negros)!Mas a action figure dos meus sonhos é o Kaneda(de Akira) e a moto dele(q é melhor do q ele próprio)!Nossa!São perfeitos!Ainda vou juntar dinheiro para comprá-las(e desta vez eu terei q desenbolsar MESMO)!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
ae Bastian Hawkins...naum eh how many e sim how much...hehehe...mas 85 reais eh caro absurdo...esses bonecos entaum vao custar uns 500 reais no minimo...acho que nem se eu tivesse dinheiro sobrando eu comprava.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Carakas... que vontade de comprar tudo isso
E mais ainda de comprar o anel!! Alguém ainda tem a página que vende o Um Anel???

Kalahan
 
Melkor, eu tenho o Kaneda...Esse foi um dos mais dificeis de achar da série do Akira.
Eu to atrás da série Luxe do Star Wars. Mais especificamente o Darth Vader (sempre ele). Vem dentro de uma redoma de vidro, bem feito pra cacete. Outra série que eu tô atrás é do John Constantine, feito de porcelana. Esse é foda!! Quem souber alguma pista de onde achar, lança aqui no Forum.
 
Nossa cara vc tem o Kaneda??!!Q massa!É perfeito né???Vc já viu a moto dele???É muito perfeita!A moto dos meus sonhos!!!
Eu tenho todos os principais personagens do SW!Mas ñ são dessa série q vc falou!
Vc já tentou procurar na COMIX?Foi lá q eu "achei" o Kaneda e a moto dele!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Eu comprei primeiro a moto, depois o Kaneda...mas agora parece que eles estao sendo vendidos juntos. Na Comix não tem essa série, mas tem uma loja na Galeria que tinha (não sei se tem ainda), mas o cara queria cobrar o olho da cara pelo boneco.
 
Sim, Sting é o nome original da cobiçada por todos Ferroada.
Ou você pensou que o Deriel fosse uma moçoila alegre e quisesse um boneco, em tamanho original, do ex vocalista do The Police???
Brincadeirinha....

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
Sim, Sting é o nome original da cobiçada por todos Ferroada.
Ou você pensou que o Deriel fosse uma moçoila alegre e quisesse um boneco, em tamanho original, do ex vocalista do The Police???
Brincadeirinha....

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador


Hahahahahaha!
Essa foi ótima!
E o bonequinho ainda podia cantar: "Roooooxanne!"

Realmente, a Sting/Ferroada é perfeita. Muito, muito linda. Alguém sabe se ela vem com algum dispositivo q a faça brilhar?
 
Bem... A que o Deriel se refere é uma espada de verdade; replica da utilizada no filme. A não ser que os ferreiros que a forjaram tenham conhecimento das artes élficas, acredito que ela não brilhe!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
eu queria a andúril......a ferroada é só um punhal......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo