• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Action Figures

Peregrin

Technologic
Alguém aqui coleciona Action Figures? Eu não compro sempre, pois é um hobby caríssimo, mas sempre que acho um interessante adiciono à minha estante :mrgreen:

Os bonequinhos que eu mais me orgulho de ter são 2 caixas comemorativas dos X-Men que saíram nos EUA pela Toy Biz e traziam as 2 primeiras formações das equipes, em seus uniformes originais. Comprei bem barato numa loja aqui perto, tem uns 4 anos já,e quem veio aqui casa viu eles enfeitando meu quarto :grinlove:

Outro que eu adoro também é minha Estrela da Morte que vem com um Vader dentro.

Também possuo vários outros bonecos de Star Wars, mas o que eu mais quero agora é o Barbárvore do Senhor dos Anéis :mrgreen:

Assim que achar imagens na net de alguns bonecos que tiver, coloco por aqui. E aí, alguémmais coleciona action figures?
 
Eu sempre quis uma coleção bacana de actions figures... mas nunc ame motivei muito...

Por acaso foi indo na sua casa, Peregrin, que fiquei com inveja da sua coleção no rack da TV e resolvi começar... tá modesto por enquanto... 2 AF de SdA... Legolas e Gimli.. falsi mesmo, mas tá decorando legal a estante... :obiggraz:
 
Eu acho esses Action Figures muito legais, pena que ocupam um monte de espacos e custam caro.. =(
Se fosse mais em conta (ou eu trabalhasse em algum lugar com um salario maneiro) eu compraria alguns com cerveja...
Tb acho muito legais aqueles garage kits feitos de resina.. =)
 
" Não é bonequinho! É Action Figures!"

De fato é um hobbie meio caro... e não tem muito espaço no meu apartamento para isso! - não tem graça guardá-los em caixas de papelão como eu fazia com os meus Cavaleiros do Zodíaco!
 
Putz, faz tempo que eu quero (re)começar minha coleção mas só um fator está me atrapalhando: $$$...

Digo recomeçar porque há anos eu tinha algumas action figures de personagens da DC, como Batman, Superman, Flash, Coringa... Só que, depois que mudei de casa, elas simplesmente desapareceram - acredito que alguém que trabalhou na mudança levou minha coleção pra outra casa (não a minha). :(
 
Bom, eu tenho 2 da mcfarlane toys. Do Spawn, um da serie Dark Ages, Samurai Wars. E o outro é o Evil Ash, do Evil Dead. E um Gambit. Gostaria de ter muito mais, só que o preço aqui é abusivo.
Os dois que eu tenho da serie spawn, foi um amigo meu que mandou pra mim dos EUA. Ele mora lá, e comprou pra mim. Mas vcs não vão acreditar é no preço. Até eu não teria acreditado se ele não tivesse esquecido de tirar a etiqueta do preço. Custou 6 dolares!!!! 8O Dá pra acreditar??? Tudo bem, estava em promoção, mas foi isso mesmo que ele pagou. O unico problema, é pra mandar de lá. Fica ruim, esses veio com um amigo dele, que estava vindo pro Brasil. Ele disse que tem mais lá, mas fica ruim de mandar.
Mas se o preço aqui fosse menor, com certeza eu compraria aqui mesmo. E já teria um monte.

Bem, é isso ae.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo