• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Action Figures/Estátuas baseados em HQ

Oi pessoal,

Há muito tempo não entrava no fórum da Valinor e, hoje, para minha surpresa, vi que existia um tópico falando de uma das minhas paixões recentes, que é colecionar figuras de ação. Eu comecei a colecionar faz uns 2 anos e algumas fotos eu disponibilizei em um álbum:

http://community.webshots.com/user/fantastic_ed

Aí, por enquanto, só tem fotos de Marvel Legends (meus preferidos, apesar de problemas de "osteoporose", pintura, escala, etc.) e do Shrek. Ainda tenho outras figuras de filmes (Terminator, Matrix...), mas isso não vem ao caso, já que o tópico é sobre figuras de ação baseadas em HQs. Dos Legends, gosto muito do Deadpool, do Punisher, do Silver Surfer...

Como comentaram, infelizmente, é difícil conseguir algo da DC Direct por um preço justo aqui no Brasil. Aliás, se alguém souber de alguém que traga de fora, me dá um toque!
 
Não tem problemas colocar tb links p/ os de Matrix, Terminator e coisas do tipo pq são filmes que geralemnte tem quadrinizações tb. :wink:

Mas da uma olhada no flog que eu falei uns posts atrás. Se não me engano o dono tem altos contatos p/ conseguir os importados por um preço talvez mais camarada (já que ele encomenda um monte).
 
Pqp! Niterói é simplesmente um fim de mundo p/ comprar qq coisa do tipo!
Saio eu hj todo feliz e serelepe p/ comprar meu Arqueiro Verde Unlimited e ei que não acho! Só achei ele no pack que vem o Flash e o Sr. Destino, mas só o Arqueiro vem sem o arco, o que ficaria bem sem graça.
E fora que p/ comprar esse pack, é melhor comprar o que vem Flash, Lanterna Verde e Tornado Vermelho, já que eu nunca vi o Tornado separado por aí.
Se eu não achar até semana que vem só o Arqueiro, vou ver se pego o pack que vem Mulher Gavião, Batman e Homem Elástico, pq o Elástico ta realmente muito legal.

O ruim desses packs é que sempre tem personagens que vem em mais de um pack e nenhum dos que vem é acompanhado pela arma ou equipamento que usa, mas do jeito que ta difícil encontrar todos os que eu quero (que na verdade, são todos :P ) separados ta bem difícil. :|

Vou tentar "reconstruir" minha finada coleção dos Superpowers (que eu só não tinha o Brainiac metálico, dos quie sairam no Brasil) através da Liga Unlimited.
 
Eu não gostei desse boneco do Batman, tá estranho e desproporcional. Mas o Homem Elástico tá bem feito mesmo.

Ash, no seu caso não tem jeito mesmo. Só indo pro Rio comprar os bonecos mesmo.

A Hi happy tava fazendo promoção de 40% do preço dos bonecos. Alguns valiam a pena. Pena que eu não compre mais.
 
Isso me lembra, o site da Toybiz tem bastante coisa nova.

A série Marvel Legends 10 vai trazer uma figura da primeira aparição do Homem-Aranha, um monte de personagens dos X-Men (Ciclope, Anjo, Omega Red, Sinistro, Mística), além do Pantera Negra. Cada figura desa série vem com um pedaço de um sentinela de 16 polegadas, no mesmo esquema da série 9 (Galactus).

A série 11 vai ser bizarra, só personagens com algum tipo de veículo pequeno o suficiente pra caber na caixa (a maioria são plataformas voadoras que podem não ter nada a ver com o personagem em questão, mas whatever). Anyway, tem o Logan motoqueiro, que é cool.

A Marvel Select também tá com umas coisas foda. Emma Frost, Thanos, Homem-Aranha com uniforme negro, etc. Dêem uma olhada lá.
 
Tirando o tópico da tumba só p/ galera que não conhece dar uma olhada no bonequinhos da Hot Toys baseados em Batman: TDK e Homem de Ferro.

Batman- TDK Version:
376DSC_4802_gda_3x4b.jpg

376DSC_4867_gda_3x4b.jpg

376DSC_5027a_3x4b.jpg


Coringa:
370DSC_1390a_3x4.jpg

370DSC_3085_3x4.jpg

370DSC_3088_3x4.jpg


Coringa - Bank Robber:
3881_DSC_0213_3x4.jpg

3882_DSC_0375_3x4.jpg

3883_DSC_0297_3x4.jpg


E aidna ta p/ ser lançado o Duas Cara, mas não liberaram fotos.

HdF - Mark II:
389DSC_0109a_3x4.jpg

389DSC_0040a_3x4.jpg

389DSC_0079a_3x4.jpg

389DSC_0152a_3x4.jpg


HdF - Mark III:
3811_DSC_6108_gda_3x4.jpg

3816_DSC_6466a_3x4.jpg

38110_DSC_6443a_3x4.jpg
 
O do The Joker e do Iron Man Mark II eu já tinha visto... os outros são bem legais também, apesar de não ter gostado muito do rosto do Batman. A quantas milhares de doletas isso ta saindo? :think:
 
Hot Toys no lançamento costumam ser coisa de 125 verdinhas no lançamento.
Depois os preço vai subindo pq vão saindo de catálogo e tal.

Infelizmente eu não tenho grana p/ esse tipo de brinquedo. Tennho que me contentar com os DC Directs, McFarlanes e Necas, que já tomam boa parte da minha grana.
 
Loki o deus da trapaça!!!! E agora ele cabe na sua cômoda...

Saudações Asgardianos!

Acabam de sair as fotos do boneco da Hot Toys de Loki, baseado no filme Os Vingadores (Hot Toys sempre perfeita e cara).

É interessante notar que o mito abordado tanto nos quadrinhos quando no cinema - desde o filme "Thor" - ficou bastante fiel ao original; Na mitologia Nórdica, loki é Asgardiano, mas tem sangue de gigantes, o que lhe dá capacidades mágicas mais apuradas, visto que no mito escandinavo, os gigantes eram grandes feiticeiros capazes de mudar de forma ( habilidade muito utilizada por Loki na mitologia, principalmente em um embate contra Heimdall) e, muitas vezes, eram criaturas humanoides ou animalescas (a exemplo de Fenris, ou Freki, o grande lobo, e Jormungand, a serpente que circunda toda a terra, ambos filhos de Loki). No mito, loki é sempre o antagonista; embora seja constantemente levado para aventuras por Thor, quando embarca para Jotunheim, na Edda Loki é descrito como trapaceiro, mentiroso, ladino e traiçoeiro. No final, apos Loki ser punido por seu crimes ele se alia ao exercito do inferno, governado por sua filha Hell, e aos gigantes para lutar contra Asgard no Ragnarok, na batalha do fim do mundo, onde deverá morrer pela espada de Heimdall, o deus que abre a Bifrost, com quem sempre teve uma grande rivalidade.

Bem, o Loki que nos é apresentado é uma versão Cristianizada do deus da trapaça. Os escandinavos colocaram em loki defeitos de caráter que concerniam ao covarde e, portanto, não eram louváveis; ao guerreiro competem as virtudes de Odin, a força, a bravura e a fúria; Aquele que morre em batalha poderá se regalar para sempre na mesa do Valhalla, O Salão dos Caídos em Batalha. Neste Loki vemos, até mesmo, chifres que, a despeito do popular, os vikings não usavam em seus elmos - celtas usavam. Loki, no período de expansão dos povos bárbaros na Europa, durante o grande período dos reinos godos, pode ter sofrido uma alteração para que se assemelhasse mais ao diabo, o grande antagonista do universo, em virtude da grande onda de cristianização apostólica romana.

No mais o boneco ficou muito doido galera, eu quero um!!!!! Heheheheh XD

150111_10150812245957344_58690437343_9713166_201864723_n.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo