• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Action Figures/Estátuas baseados em HQ

wolverine_busto.jpg


Artigo no Omelete falando sobre o busto
 
Caraca... 8O
Muito foda... :clap:
Imagina se fosse com o uniforme marrom-escuro... acho que ficaria mais legal ainda... :think:
 
Alguém sabe onde encontrar bonecos da série Marvel Legends 1 e 2 aqui no Rio? :o?:

Mais especificamente, o Motoqueiro Fantasma, o Hulk e o Homem de Ferro??? :o?:

Me disseram q vai ser meio difícil... Aceito sugestões! :mrgreen:

Bjs!!
 
Esses três estão entre os mais difíceis de encontrar.

O Motoqueiro Fantasma é da série 3, e o único que eu já vi é o meu.

O Homem de Ferro é da série 1, e eu só vi um com a armadura vermelha e amarela (que eu queria comprar mas tá muito caro :disgusti: ), mas já vi vários com a armadura azul. :roll:

O Hulk também é série 1, mas ele é horrível. Eu compraria um daqueles do filme, são mais fáceis de encontrar e muito mais bem feitos.

Anyway, da Marvel Legends a série que eu mais vejo por aí é a 2 (Dr. Destino, Coisa, Tocha Humana e Namor).

Alguns da 1 são fáceis de encontrar (Capitão América, Groxo), e alguns da 3 também (Magneto, Wolverine, Thor), mas esses que você especificou são difíceis mesmo.

Contudo, aí no Rio isso tudo que eu falei pode não se aplicar. :think:
 
Pode crer q aqui no Rio tb tá muito difícil... Faz tempo q eu procuro esses 3, e não acho. Já rodei tudo qto é loja, e numa delas o próprio vendedor disse q tb tava querendo um Motoqueiro Fantasma pra ele e não achava... Tsc... :(

Esse Homem de Ferro da armadura amarela e vermelha, é exatamente o q eu quero... O azul é meio feio.

Já me falaram pra procurar em sites do tipo Ebay ou Mercado Livre, mas aí o povo deve cobrar muuuuuuito caro... Ou não? Vc sabe de algum site onde eu possa tentar achar?

Desde já, obrigada! :mrgreen:

Bjs!
 
O meu Motoqueiro Fantasma tem problemas.

Aparentemente a junta do ombro direito que mexe o braço pra cima e pra baixo veio travada/colada/wtf. Eu não quero forçar porque eu estou com medo que quebrar o boneco.

Alguém aqui conhece alguém que tenha essa figura, pra eu saber se essa pessoa passou pelo mesmo problema?
 
Cinco bonecos baseados em desenhos do ilustrador Alex Ross (Reino do Amanhã. Marvels) para a Liga da Justiça serão lançados em fevereiro de 2005, nos Estados Unidos. A primeira coleção será composta por dois heróis - Super-Homem e Flash - e três vilões: Sinestro, Bizarro e Cheetah.

Cada figura terá pontos de articulação diversos, uma base para exposição e virá dentro de uma caixa especial. Confira abaixo as imagens:
Omelete

jla_alex1.jpg

jla_alex2.jpg


Eu quero o Flash!!!
 
Não é action figure e nem estátua, mas...

"A DC Comics divulgou uma nova linha de produtos: Reino do Amanhã - Planeta Krypton, baseados no restaurante temático apresentado na belíssima minissérie de Mark Waid e Alex Ross, que será republicada pela Panini em edição encadernada.

E o primeiro item é um conjunto de réplicas dos anéis dos Lanternas Verdes.

A edição, limitada, apresenta um sofisticado estojo com réplicas de cinco anéis de poder: o de Hal Jordan; Sinestro; Kyle Rayner; Alan Scott e o anel de poder do Sindicato do Crime.

O produto inclui ainda um certificado de autenticidade. Duro é o preço: 99,95 dólares! O estojo estará à venda a partir de fevereiro do próximo ano."
Universo HQ

lanterna_verde_aneis.jpg


Já sei o que eu vou comprar com boa parte da minha grana no natal. :obiggraz:
 
Tonho Vega disse:
caralho, queria receber dinheiro de natal como o henry !
Juntando grana das 2 avós, pai e mãe da p/ ter um troco legal por aqui... pelo menos no natal eles costumam ser generosos.

sua vó não quer um neto bonito pra adotar não? hehehe
Quer não. O neto mais velho já cumpre esse quesito. :P
besouro.gif
 
Próximos lançamentos da Toy Biz anunciados na San Francisco Comic Con.
http://www.toymania.com/toyshows/sdcc04/cc04toybiz1.shtml

Na linha Marvel Legends:
Sr. Estranho: Não gostei muito da capa, mas o boneco parece estar maneiro.

Tempestade com moicano: Toooosco! Ela ta parecendo uma mulher daquela tribo que coloca anéis de metal no pescoço e tal... mas sem os anéis. :?

Homem-Coisa: Barbárvore? :tsc:

Wolverine Arma-X: Blé... :roll:

Apocalipse: Podre!

Motoqueiro Fantasma (variante preto e azul): Bom, Motoqueiro Fantasma é sempre cool.

Homem Areia: Poderia arrumar um bico fazendo propaganda de vibradores.
besouro_a.gif


Homem de Gelo: Sem graça, etc...

Mercenário, Pantera Negra e Capitão Ultimate: Animais!!!
 
Thanos

A Diamond Select divulgou sua mais nova figura da linha Marvel Select durante a Toy Fair 2005.

Trata-se de THANOS, que vem acompanhado da Manopla do Poder e de sua antiga amada, a Morte.

thanosemortetoy.jpg
 
Por isso que eu falei que parecem ter ficado estranhos.
Mas ainda assim não levo muita fé que seja por causa da imagem não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo