• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acreditam???

¥Felagund¥ disse:
meus amigos na festa junina decidiram fazer a brincadera da loira e sairam correndo fazendo mó escandalo pq viram ela e foi verdade eles fizeram um papel ridiculo na frente de todo mundo mais foi bem real

viram ela e foi verdade??? ahm?? :o?:
 
DeMoN`WiZ disse:
¥Felagund¥ disse:
meus amigos na festa junina decidiram fazer a brincadera da loira e sairam correndo fazendo mó escandalo pq viram ela e foi verdade eles fizeram um papel ridiculo na frente de todo mundo mais foi bem real

viram ela e foi verdade??? ahm?? :o?:
sim,viram de verdade
 
nussa... hj eu vi uma coisa muito estranha... tava na casa do meu colega... td mundo na sacada conversando... qndo olho em direcao a cidade e do nada uma esfera passa voando pelos postes e some...

nossa.. ñ sei o que foi isso.... foi assustador... arrepiou a espinha... rezo pra que tenha sido efeito do alcool... :eek:
 
¥Felagund¥ disse:
sim,viram de verdade (a tal mulher)
Como assim viram de verdade? O que prova que é verdade?


DeMoN`WiZ disse:
qndo olho em direcao a cidade e do nada uma esfera passa voando pelos postes e some...
:eek: vaga-lume... imaginação, ou algo no teu olho...
 
Aff, Gunieverre mostrou aquele site dos assustador...e eu vi o que sobrou dos Mamonas... :x

Deviam é entrar no CREDUS.
 
Úvatar disse:
DeMoN`WiZ disse:
qndo olho em direcao a cidade e do nada uma esfera passa voando pelos postes e some...
:eek: vaga-lume... imaginação, ou algo no teu olho...

vaga-lume ñ era.. tava mtu longe.. algo no meu olho tb ñ era... imaginação?? talvez! ow possivelmente imaginação + alcool = :o?:

hehehehe é.. deve ter sido isso....
mais q foi legal foi!! :mrgreen:
 
Poutz...esses dias aconteceu uma coisa muuuito estranha...

Estava eu na casa do meu amigo(A)..estávamos eu, ele e outro amigo(B) nosso no computador..era bem de madrugada, acho que umas 5, 6 horas ! A familia dele já tinha ido se deitar faz teeeempo... De repente, eu e meu amigo B (o A não ouviu nada) vimos um vulto passar pela porta do escritorio onde estávamos e ficamos meio receosos, mais logo achamos uma desculpa para isso. Quando ouvimos (todos nós) uma "pessoa" subir correndo a escada, que fica na parede oposta a que estávamos !! Dai já sabem né, foi aquele pandemônio...apertamos o estabilizador e corremos pro quarto !!

Sem duvida, naquele dia eu passei a acreditar em fantasmas..
 
o vulto pode ter sido a imaginacao dos dois... ou sei la... ou um fantasma mesmo, quem sabe?

a pessoa subindo a escada podia ser o pai do seu amigo com uma baita dor de barriga tentando chegar no banheiro! :mrgreen:
 
hahaha, num era cara... pq nós vimos no mesmo instante o vulto ! Tanto eh q falamos : "você viu !?!?!?" juntos...

e quanto ao barulho...como, se os quartos ficam em cima, e estavam todos dormindo ?
 
¥Felagund¥ escreveu:
sim,viram de verdade (a tal mulher)
Como assim viram de verdade? O que prova que é verdade?
vamos ver, pq um bando de mulekes de 16 anos se cagariam nas calsas e fazendo mo papel ridiculo na frente de todos apenas para fingir? :roll:
 
Deixa eu te contar uma passagem da minha vida de estudante, ilária por sinal...
Devia ser na 6ª série, estava o grupinho (eu no meio) de alunos do Colégio Adventista fazendo a "brincadeira do copo"... Invocando espíritos pelo copo... O clima tava tenso e tudo mais e de repente um(a) infeliz sai correndo apavorado (?) e todos automaticamente se apavoraram... Sairam correndo e gritando, maior ridículo... :lol:
Isso tudo aí é só pra ilustrar como as pessoas podem ser influenciadas, inconscientemente e acreditarem em algo e por sua vez, ter reações de medo como a que o meu grupinho e seus amigos tiveram...
 
Úvatar disse:
Deixa eu te contar uma passagem da minha vida de estudante, ilária por sinal...
Devia ser na 6ª série, estava o grupinho (eu no meio) de alunos do Colégio Adventista fazendo a "brincadeira do copo"... Invocando espíritos pelo copo... O clima tava tenso e tudo mais e de repente um(a) infeliz sai correndo apavorado (?) e todos automaticamente se apavoraram... Sairam correndo e gritando, maior ridículo... :lol:
Isso tudo aí é só pra ilustrar como as pessoas podem ser influenciadas, inconscientemente e acreditarem em algo e por sua vez, ter reações de medo como a que o meu grupinho e seus amigos tiveram...

hehe já fiz isso,mas sei lah o muleke foi para a enfermaria pq tinha se borrado(na real o cara cago nas calça)
 
E por ele ter tido muuuito medo (ou um intestino 'fraco') quer dizer que tinha mesmo um fantasma lá?
:roll:
Isso é tão insólito quanto dizer que barulhos na casa são necessáriamente fantasmas... Mudança de temperatura (do dia para a noite) faz móveis rangerem... Entre taaantas outras coisas...
 
sei lah, na hora era bem falso,depois eles nos conto a historia e passamos a acreditar,mas eles q viveram a experiencia q podem falar eu apenas passo oq eles disseram
 
Po entaum quer dizer q exist mais de 1 milhao de loras do banhero neh??

Pra ficar no banhero de tds os colegius do mundo neh??

eh obvio q n era ela.... eles dvem ter visto uma img por mto tempo ai o olho fico acustumado e o olho q tava vendo n eles deverdad... q nem tem uns sites q se vc olhar pra uma img mto tempo vc fica com ela no olho....
 
Chester_Cubano disse:
Po entaum quer dizer q exist mais de 1 milhao de loras do banhero neh??

Pra ficar no banhero de tds os colegius do mundo neh??

eh obvio q n era ela.... eles dvem ter visto uma img por mto tempo ai o olho fico acustumado e o olho q tava vendo n eles deverdad... q nem tem uns sites q se vc olhar pra uma img mto tempo vc fica com ela no olho....
mas a loira pode ser ivocada ñ apenas morar num banhero qndo a chamam ela vem
 
Bom, em certo ponto o chester tem razão...

Se você ficar pensando muito em uma suposta imagem, como uma mulher loira morta, etc, vc pode ver a imagem, sem ela realmente estar lá..

Mais dizendo isso, não quero dizer que vocês não viram... :wink:
 
:tsc:
Desde que eu ignorei este tópico tenho dormido bem melhor. :tsc:

Já vos falei dos barulhos aqui em casa tipo "Ninguém viu, niguém fez, mas toda a gente ouviu"??

Pois é isso acontece muito uma vez a minha mãe estava a passar a ferro, eu na cozinha e ouviu-se um estrondo, e ela "O qué que fizeste????" Eu menina inocente: "Nada", e procorámos, procurámos, nada caiu.

O pior é quando isto acontece de noite. :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo