• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acreditam???

"Um fantasma perguntou para outro:

- Ei, você acredita em gente?"


E a Jane Goldman não é um fantasma. É uma vampira.


Fonte: Dicionário Moderno Super-Fashion de Esoterismo para Bruxinhas
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Úvatar disse:
Outro

fantasma%20londres2.jpg

Eu vi isso no Jornal Hoje, da Globo.
Não lembro bem da história, era tipo que os seguranças estavam com medo por causa de acontecimentos estranhos nesse castelo aí. Foram instaladas câmeras e eles registraram várias cenas no castelo, como essa daí, em que no vídeo mostra esse ser aparecendo na porta e fechando ela. E eles disseram que ninguém fica no castelo de noite...

--
Eu costumava acreditar. Tinha muito medo até, demais. Essa foto da menina no corredor era o que eu mais odiava, ficava com essa imagem na cabeça por semanas e o pavor que eu tinha ao olha-la era inexplicável. Mas de repente, quando parei de acreditar em deus e tudo mais, perdi o medo de fantasmas, apesar de ainda fechar a porta do quarto e acender a luz pra poder ler esse tópico hehe
Se existem ou não, não me importo. Mas que é legal contar histórias sobre eles à noite com os amigos, isso é.
 
E essa aqui?


Mt_Peace-mist_1.jpg


Muito doida esta:
burial.gif


:gotinha:

tutbury.jpg




BOLINHA BRANCAAA!!!

orb1.jpg



Duas bolinhas brancas

be98.jpg


Que dizem agora?
 
na primeira foto da "Bolinha Branca!" onde que ta a bolinha? pq se for aquela azul em cima.. aquilo lá é reflexo da lente da camera... ja mtu isso em filmes.
 
Em primeiro lugar se a definição de fantasma é epiritos q resolvem aparecer pra alguem entao eu acredito, pois minha familia é espirita ( macumbera é outra coisa). Portanto eu como ateu criei uma explicação cientifica para a revelação.

Se quiserem mais postem aki:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=36075

Se for essa besteira de pessoas invisiveis q aparecem em fotos entao nao.
 
De novo! TODAS fotos falsas!

1ª - Borrão feito em Photoshop. Da pra fazer até no Paint se quiser.

2ª - Puro Photoshop. Essa ficou MUITO na cara que é montagem. Parece até aquelas cenas de filme de terror de 3ª.

3ª - Imbecil com manto preto no meio da rua. Ou possivelmente Photoshop again! :doh:

4ª - Reflexo da lente, como foi dito.

5ª - Sujeira na lente. Eu tenho foto tirada com a minha câmera digital que saiu essas bolinhas azuis devido a sujeira na lente. Se quiser eu posto aqui. Só preciso procurar...

Numa boa, sem ofensas, mas você fica procurando fotos assim só pra postar aqui pro povo desmentir? Porque até agora não vi uma foto que me pareça verdadeira.
 
ñ só acredito como ja tive uma experiencia mto ruim sobre esse assunto q ao contrario q mtos pesam é bem sério,mas eu ñ chamo de fantasma mas sim de espiritos
 
¥Felagund¥ disse:
ñ só acredito como ja tive uma experiencia mto ruim sobre esse assunto q ao contrario q mtos pesam é bem sério,mas eu ñ chamo de fantasma mas sim de espiritos
conta pra gente como foi essa experiencia ai...
 
Chester_Cubano disse:
¥Felagund¥ disse:
ñ só acredito como ja tive uma experiencia mto ruim sobre esse assunto q ao contrario q mtos pesam é bem sério,mas eu ñ chamo de fantasma mas sim de espiritos
conta pra gente como foi essa experiencia ai...
foi no hospital,eu tava com meu bisavô no hospital de madrugada eaw entra no quarto tipo um vulto, eu com sono ñ ligo e durmo,na madrugada ainda (umas 30 minutos depois)os medicos entram e tentam reanimar meu bisavô faleceu na hora q o vulto entro :osigh:
 
¥Felagund¥ disse:
foi no hospital, eaw entra no quarto tipo um vulto, eu com sono ñ ligo e durmo
Já cogitou a possibilidade que não teve nada lá? :roll: Vc com sono, uma situação stressante como a que estava passando... Propício demais...
 
uma vez eu vi uma coisa esquisita tb... tava sozinho no meu apartamento, minha irma tava la em baixo me esperando e eu tava saindo do meu quarto e no fim do corredor era o banheiro... qndo olhei vi minha irma (era uma mulher... parecia minha irma.. por isso axei q era ela...) no banheiro em frente do espelho... assustei pq sabia q tava sozinho em casa... qndo desci ela tava la em baixo me esperando.
foi estranho.

axo q agora da pra falar q eu vi a famosa "loira do banheiro!" :|
 
Úvatar disse:
¥Felagund¥ disse:
foi no hospital, eaw entra no quarto tipo um vulto, eu com sono ñ ligo e durmo
Já cogitou a possibilidade que não teve nada lá? :roll: Vc com sono, uma situação stressante como a que estava passando... Propício demais...
pode ser mas a porta abriu :|
 
Coincidencia, creio eu.

A nossa imaginação faz ver coisas, principalmente quando se está com sono, e ainda mais se estiver com a mente sobrecarregada por problemas, stress e coisas do tipo.
Alucinações/miragens momentâneas acontecem.

Mas não posso afirmar nada de concreto sobre sua experiencia pois não aconteceu comigo. Só sabe mesmo quem passou por ela.
 
DeMoN`WiZ disse:
se ñ foi a unica conta aí mais alguma!
tipo, eu tava no quarto de um amigo qndo vimos uma criança de 5 anos no quarto foi cagão geral nos saimos de casa e eu fui para minha,só esqueci disso a +ou- 4semanas(isso aconteceu a 1mes e meio)
 
DeMoN`WiZ disse:
uma vez eu vi uma coisa esquisita tb... tava sozinho no meu apartamento, minha irma tava la em baixo me esperando e eu tava saindo do meu quarto e no fim do corredor era o banheiro... qndo olhei vi minha irma (era uma mulher... parecia minha irma.. por isso axei q era ela...) no banheiro em frente do espelho... assustei pq sabia q tava sozinho em casa... qndo desci ela tava la em baixo me esperando.
foi estranho.

axo q agora da pra falar q eu vi a famosa "loira do banheiro!" :|
meus amigos na festa junina decidiram fazer a brincadera da loira e sairam correndo fazendo mó escandalo pq viram ela e foi verdade eles fizeram um papel ridiculo na frente de todo mundo mais foi bem real
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo