• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acreditam???

Fly Pan Am disse:
Sarcasmo = melhor maneira de continuar uma discussão interessante. :wink:

Você = sarcasmo

Discussão interessante + você = super legal! :roll:

De qualquer maneira, qual é o problema com a minha teoria?
Hum.... eu não sei o que está errado nela, porque não entendi nada. :o?:
 
Fly Pan Am disse:
Sarcasmo = melhor maneira de continuar uma discussão interessante. :wink:

Você = sarcasmo

Discussão interessante + você = super legal! :roll:

A parte irônica do meu post foi simplesmente pra dizer que não fazia sentido. Se você for lá olhar, eu não escrevi só aquilo. O foco de vocês está meio difuso, já que em vez de continuar o assunto do tópico vocês ficaram dando atenção pra algo que não tem nada a ver.

Fly Pan Am disse:
De qualquer maneira, qual é o problema com a minha teoria?

O problema é que você não deu nenhuma explicação pra justificar de que maneira e por que motivo o magnestismo terrestre ou gases que emanam do solo se manifestariam visualmente na forma de fantasmas.

Tem algum fundamento aí?
 
Na verdade eu não sei nada sobre magnetismo ou gases terrestres (ok, gases terrestres foi um esforço desnecessário. Eles não fazem parte da teoria). Mas na minha cabeça faz sentido. :roll:

Ok, ok. Matem-me...
Eu vi no Discovery sobre aquelas "luzes terrestres" causadas pelo magnetismo da terra.
Também me baseei nas auroras boreais, que são manifestações visuais do magnetismo terrestre.
Talvez fantasmas também sejam.


:roll:

:disgusti:
 
Ka Bral o Negro disse:
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Ó MEU POVO EU TOU FARTA DE SER TRATADA COM LIXO, CONHECEM A A JANE GOLDMAN OU NÃO?
Até onde pude ver, ninguém a destratou neste tópico; e, perdão, nunca ouvi falar da senhora Jane Goldman.

Não é só neste tópico mas deixa pra lá, bem eu irei á procura de um a foto dela ou algo mais.
 
Fly Pan Am disse:
Na verdade eu não sei nada sobre magnetismo ou gases terrestres (ok, gases terrestres foi um esforço desnecessário. Eles não fazem parte da teoria). Mas na minha cabeça faz sentido. :roll:

Ok, ok. Matem-me...
Eu vi no Discovery sobre aquelas "luzes terrestres" causadas pelo magnetismo da terra.
Também me baseei nas auroras boreais, que são manifestações visuais do magnetismo terrestre.
Talvez fantasmas também sejam.


:roll:

:disgusti:
Ah é! Então fala isso pros vultos que já foram vistos (não só por mim) aqui no meu trabalho, as portas que se fecham e abrem sozinhas (sem vento) o enterruptor que desliga sozinho, os calafrios que eu sinto sem explicação, etc :mrgreen:
 
Damasco o Gollum disse:
Fly Pan Am disse:
Na verdade eu não sei nada sobre magnetismo ou gases terrestres (ok, gases terrestres foi um esforço desnecessário. Eles não fazem parte da teoria). Mas na minha cabeça faz sentido. :roll:

Ok, ok. Matem-me...
Eu vi no Discovery sobre aquelas "luzes terrestres" causadas pelo magnetismo da terra.
Também me baseei nas auroras boreais, que são manifestações visuais do magnetismo terrestre.
Talvez fantasmas também sejam.


:roll:


Bem voces assustam pra valer! :osigh:
conta lá melhor isso. 8O


:disgusti:
Ah é! Então fala isso pros vultos que já foram vistos (não só por mim) aqui no meu trabalho, as portas que se fecham e abrem sozinhas (sem vento) o enterruptor que desliga sozinho, os calafrios que eu sinto sem explicação, etc :mrgreen:
 
eu aqui lendo jornal e me deparo com esse topico :P . A proposito, poucas vezes ri tanto no forum, lendo as proposições do Fly e a ironia do Balbo! :lol:

Mas, indo ao assunto:
Eu acredito ao mesmo tempo, e não acredito. Nunca vi um, por isso não acredito.
Mas as vezes ocorrem coisas estranhas que quase me fazem crer que existe.
Exemplo: Um tio dum amigo meu causou um acidente com seu caminhão, vitimando diversas pessoas num onibus. Entre essas pessoas havia uma menina. E essa menina, vez ou outra, aparece ao lado dele nas fotos que ele tira. Uma dessas fotos eu vi... a guria sai meio apagada,... estranho mesmo.
outro: Na minha casa ás vezes as coisas somem do nada. estão ali, e de repente não estão mais! Essa semana sumiu minha lapiseira, que eu sempre deixo ao lado do pc... eu não peguei, ninguem mexeu, e sumiu....e revirei a casa inteira atras dela, e nada! Quando isso ocorre, eu sempre penso em tres hipoteses:
1) É um bug da Matrix (sim, nós vivemos na Matrix!!)
2) São fantasmas
3) Eu sou louco (o mais provavel!)
Isso sem contar que nas sessões de RPG lá em casa a porta sempre abre sozinha... até os meus colegas se espantam. Até já batizaram o fantasma de Antonio!! :lol: :lol:
 
Ristow disse:
Os únicos fantasmas estão aqui:
brain-limbic.jpg
O Ristow disse tudo, tudo mesmo...
E pq fantasmas escolhem tanto pra quem aparecer?... Pq não aparece um no meio das tediosas reuniões que ando tendo?... :lol:
E pq as "explicações" das manifestações 'fantásmicas' são tão insólitas?...

Edit.: Segundo os Ghostbuster e não só eles, fantasmas são feitos de Ectoplasma... :o?: What the hell é Ectoplasma...
 
Damasco o Gollum disse:
Ta então me explique 3 pessoas virem um vulto passar proximo a elas, quando não tem ninguem proximo :o?:
Loucura coletiva :o?: :mrgreen:
:osigh: :osigh: :osigh: :osigh:

Eu já ouvi falar foi de fantasmas de gatos.
Para dizer a verdade acho que já tive com um.

BUUUUU :osigh:
 
O link sobre os orbs tá bem explicado, fundamentado etc. Também, não sei o dá na cabeça de alguém pra achar que aqueles pontos são fantasmas.


Esse é o pior dos links. Como todos os (poucos) artigos que eu li do SkepDic, esse é um completo amontoado de "informações" (ou afirmações) inúteis, infudamentadas e parciais.


Esse é o link mais interessante, na minha opinião. Ele explica bem como foi feita a coisa e tudo mais, e tem uma conclusão decente, que não é conclusiva nem parcial:

[The experiments] do not (in fact, cannot) prove that there are no ghosts.

Another point of view is that even though Philip was completely fictional, the Owen group really did contact the spirit world. A playful (or perhaps demonic, some would argue) spirit took the opportunity of these séances to "act" as Philip and produce the extraordinary psychokinetic phenomena recorded.
In any case, the experiments proved that paranormal phenomena are quite real. And like most such investigations, they leave us with more questions than answers about the world in which we live. The only certain conclusion is that there is much to our existence that is still unexplained.


Com destaque para essa frase: In any case, the experiments proved that paranormal phenomena are quite real.

Isso significa que existem fenômenos paranormais ainda inexplicáveis, não importa o que digam sobre alunações coletivas (o que nesse caso seria uma tremenda forçação de barra, porque os experimentos foram gravados em vídeo. Vídeo não tem alucinação, certo?) e todo esse blablabla.

Claro, você ainda pode dizer que tudo isso não passa de uma farsa pra enganar o mundo, nesse caso não existe como provar que você está errado (do mesmo jeito que você pode dizer que o homem não foi à lua).
 
Ristow disse:
Falando sério: eu não acredito, mas será eu a única pessoa no mundo que adoraria ver um fantasma? :eh:

Até hoje não fiquei sabendo de nenhum caso de alguém que tenha morrido por causa de um ataque fantasma...

Seria uma experiência incrível, IMO. :babar:
quem morreu nao sobriveu pra contar! :shame:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo