• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acreditam???

Erufeliel

I'm a whole lotta trouble
Bem eu fui ao pesquisar e não estava nenhum tópico assim e como isto me fascina eu resolvi por um tópico sobre fantasmas, voces acreditam nisso?

Eu uma vez vi no canal Odisseia uma mulher que estudava isso e foram a uma casa assombrada em tinham morrido duas gémeas defecientes e o seu espirito tinha ficado ali naquela casa.
Então mostraram umas fotos e imagens que via-se bolinhas brancas que eram sinais de fantasmas e eu fiquei assim ó: 8O

Eles ficaram de pé toda a noite e viram essas bolas brancas que também se veêm na camera de filmar, e fizeram aquela coisa da mesa com três pés e a tentar contactar com fantasmas, simplesmente assustador! :osigh:

Também deu uma coisa que é quando á fantasmas o solo fica mais frio.
(se é assim a minha casa tem fantasmas em todas as divisões) :doh:
O nome da mulher é Jane Goldman, é uma de cabelos vermelhos e compridos.

Vá voces acreditam nisso?
 
Eu nao acredito nisso de forma alguma, se um fantasma aparecer aqui agora na minha frente eu passo a acreditar e defendê-los com todas as minhas forças e argumentos mais enquanto isso nao acontece eu continuo sem acreditar. Nao nego sua existencia mais nao acredito!

Quem gosta desse tipo de coisa pode visitar o assustador.... é um site que tem umas coisas bem sinistras , é muito conhecido vcs jah devem ter visitado ne??? Leiam os avisos antes galera pra depois nao ter pesadelos e colocar a culpa na Tia Guinevere ok?

Eu nao lembro o endereco do site deve ser www.assustador.com.br
 
bolinhas brancas nas fotos naum eh sinal de fantasma, eh sinal de fotografo ruim...



tipo, naum dah pra naum acreditar, mas se bem q...

bom, fantasma eh uma coisa criada pelo homem assim como Deus...
como a Guinevere disse, têm q provar q existe, aí eu acredito... :|
 
A existência de Fantasmas cai no mesmo buraco que qualquer discussão sobre a existência de Deus, de deuses, de forças da Natureza etc...
A pessoa que acredita em fantasmas toma isso como verdade. Uma verdade pessoal, que não precisar ser necessariamente uma verdade universal.

Eu não acredito, tomo a não-existência de Fantasmas como uma verdade (a minha) e as supostas provas da existência de tal continuam não me levando a crer...

fantasma.jpg
 
Naum acredito naum... Se os meus olhos vissem dai eu ia acreditar mas, tb sei naum.. acho que eu naum espalharia por ai naum.. iam me chamar de louca e de mentirosa... quase que só acredito naquelas coisas que meus olhos veem
 
Mas ver uma bola branca na camera de filmar isso sim é que é estranho. :osigh:
Mas voces sabem quem é a Jane Goldman ou não?

Bem eu tava na praia e tirei uma foto ao meu pai, aí tava um chapéu branco, e o meu primo disse que era um fantasma. :lol:
 
nao acredito

me preocupo mais com os vivos do q com os mortos......
 
eu acho que acredito em quase tudo que me dizem...mas essa de fantasma em casa não engulo muito não...acredito em espiritos e tal..mas espirito que vem pra ficar em algum lugar não é um bom espirito..assim como os que vêm para brincadeiras tipo a do copo! :wink:
 
Nao acredito em nda destas coisas ...
Mas tenho uns 2 amigos q acreditao q sim e afirmao q ja virao e tals. ... mas acho q isto e um monte d besteirol
 
Isso tem nome: 3D Studio Max(animaçoes com espectros); porém outros conhecem como Photoshop, Corel Draw.

Acredito em fantasmas, mas quando eles posam pra fotos ou pra filamadoras...aí é paia!!!
 
Você acredita em papai noel?

Fantasma está para os adultos, como o bicho-papão pra crianças.



lordpas, o assustador não é a foto, mas a história dela, claro, assustador pra quem acredita.
 
Levaram essa foto p/ o colégio onde eu estudava, há uns 3 anos atrás...

Eu não acredito em fanasmas e se visse um teria que ver, rever, falar com ele (antes de desmaiar de medo), para depois ter certeza do que vi e passar a acreditar.
Eu já vi muita história bizarra e como sou medroso fico meio impressionado e passo a ver coisas que sei q são minha imaginação, então é preciso algo além de apenas ver para me convencer que fantasmas existem.
 
Eu acredito sim... Tem um aqui no corredor do meu trabalho, as vezes eu vejo de relance, ai ele desaparece... e tem vezes que ela apaga a luz do corredor (não é mau contato da lampada, nem do enterruptor... Eu tenho que ir e ligar o enterruptor novamente, como se alguemtivesse ido lá e desligado.
Num sinto medo não... num me fez nada de mau até agora :wink:
 
Eu até acredito em fantasmas, mas tenho minha própria explicação pra eles, que não envolve Deus ou espíritos. Também não acredito que eles assumam qualquer forma, como essa photoshopada da mina no corredor. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo