1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ACONTECIMENTOS

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por carlo jorge, 28 Mar 2011.

  1. carlo jorge

    carlo jorge Usuário

    Acontecimentos são aqueles que se resolvem por si só, são fatos que procuram vidas onde se encaixarem, vidas essas que procuram fatos e acontecimentos dispostos a conduzir sua felicidade, é encontrando em qualquer lugar, nos mais inusitados, nas vontades até os locais Dejavú, nos lugares onde nunca se passou antes, nos locais onde em 1 minuto era super estranho e após tornou-se sua moradia temporária talvez, porem naquele momento é eterna.
    Acontecimentos se fazem necessário, em um "sub -encontro ", no encontro, nas lembranças, todo acontecimento surgi de uma realidade, acontece porque de alguma forma é procurada uma maneira de experimentar, de saber que ali naquela pessoa, daquele jeito, existe algo guardado para você, um olhar, uma nova sensação doce de ver o mundo, um beijo novo, um perfume inesquecível.
    Acontecimento formou-se no momento do primeiro olhar ou do passar lado a lado, acontecimento forma-se de jeito singelo, nada querendo alem daquilo, porem esconde um grande segredo, o segredo que esperamos não ser revelado tão cedo, o segredo que queremos que não aconteça logo .
    Acontecimento é produzido em cada nova história de pessoas, alguns são ótimos, longos, formados por duradouro tempo, em alguns outros não se estendem, param... Estrategicamente talvez, mas param , significando que a hora de acontecer uma saudade intensa chegou, de lembrar-se do toque delicado, de uma transa especial, em qualquer lugar, no carro vendo a lua, ao vento, depende. Acontecimentos forçam a surgir sentimentos, condições propícias, sem muita esperança de dar certo por vezes, tomam proporções gigantes sem sentido, sem controle, brigam com suas razões, conflitam-se com suas ideologias, machucam sua boca por falta de pingo da saliva de quem se quer naquele momento .
    Acontecimento mal conduzido trás chateação quando não liberto, causa frustração de saber que aquilo que tanto te faz bem foi embora, que esse gosto que saborearia sempre acabou. O acontecimento não tem culpa , tenta fazer sua parte ... Somente não se sabe ao certo que parte é essa....
    Acontecimento é a forma de querer estar ao lado ....
    Acontecimento é a maneira de não esquecer o que passou ....
    Acontecimento tomou conta de sentir o melhor do mundo ao seu lado .


    Até um dia que tudo aconteça ....
     

Compartilhar