• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ACONTECIMENTOS

carlo jorge

Usuário
Acontecimentos são aqueles que se resolvem por si só, são fatos que procuram vidas onde se encaixarem, vidas essas que procuram fatos e acontecimentos dispostos a conduzir sua felicidade, é encontrando em qualquer lugar, nos mais inusitados, nas vontades até os locais Dejavú, nos lugares onde nunca se passou antes, nos locais onde em 1 minuto era super estranho e após tornou-se sua moradia temporária talvez, porem naquele momento é eterna.
Acontecimentos se fazem necessário, em um "sub -encontro ", no encontro, nas lembranças, todo acontecimento surgi de uma realidade, acontece porque de alguma forma é procurada uma maneira de experimentar, de saber que ali naquela pessoa, daquele jeito, existe algo guardado para você, um olhar, uma nova sensação doce de ver o mundo, um beijo novo, um perfume inesquecível.
Acontecimento formou-se no momento do primeiro olhar ou do passar lado a lado, acontecimento forma-se de jeito singelo, nada querendo alem daquilo, porem esconde um grande segredo, o segredo que esperamos não ser revelado tão cedo, o segredo que queremos que não aconteça logo .
Acontecimento é produzido em cada nova história de pessoas, alguns são ótimos, longos, formados por duradouro tempo, em alguns outros não se estendem, param... Estrategicamente talvez, mas param , significando que a hora de acontecer uma saudade intensa chegou, de lembrar-se do toque delicado, de uma transa especial, em qualquer lugar, no carro vendo a lua, ao vento, depende. Acontecimentos forçam a surgir sentimentos, condições propícias, sem muita esperança de dar certo por vezes, tomam proporções gigantes sem sentido, sem controle, brigam com suas razões, conflitam-se com suas ideologias, machucam sua boca por falta de pingo da saliva de quem se quer naquele momento .
Acontecimento mal conduzido trás chateação quando não liberto, causa frustração de saber que aquilo que tanto te faz bem foi embora, que esse gosto que saborearia sempre acabou. O acontecimento não tem culpa , tenta fazer sua parte ... Somente não se sabe ao certo que parte é essa....
Acontecimento é a forma de querer estar ao lado ....
Acontecimento é a maneira de não esquecer o que passou ....
Acontecimento tomou conta de sentir o melhor do mundo ao seu lado .


Até um dia que tudo aconteça ....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo