• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aconteceu : Silicone a prova de balas !

TT1

Dilbert
Um implante de silicone nos seios, feito há dez anos, ajudou a salvar a vida da empresária Jane Selma Soares, 35 anos. Ela foi baleada no peito ao fugir de um assalto, mês passado, em um dos acessos da Linha Amarela, em Bonsucesso. Na ocasião, mesmo ferida, Jane ainda dirigiu o carro por nove quilômetros, até a praça do pedágio, onde recebeu ajuda.

“Eu pensava que ia morrer, por causa da quantidade de sangue”, relembra a empresária. Segundo o cirurgião plástico Luiz Haroldo Pereira, que trocou a prótese e restaurou os seios de Jane, o silicone amorteceu a bala, impedindo que atingisse algum órgão vital.“É lógico que outros fatores também influenciaram, mas que o silicone ajudou, não há dúvidas”, garante.


A empresária levou dois tiros do lado esquerdo do peito. Uma bala atravessou as duas próteses e saiu pelo lado direito. A outra perfurou o silicone e se alojou entre duas vértebras, próximo ao abdômen. “Se não fosse a prótese, a bala poderia ter atingido o órgão”, afirma Luiz Haroldo.


Acidente comprova qualidade do material


“Eu fiquei satisfeita duas vezes. O meu seio ficou lindo e ainda me salvou a vida”, diz Jane, que está assustada com a violência das ruas e ficou com muito medo de sair de casa. Com a necessidade de troca do implante, Jane aproveitou para colocar uma prótese maior. De 155ml, passou a ter 300ml de silicone.


O cirurgião plástico ressalta ainda que o acidente comprova a qualidade das próteses produzidas atualmente. “A bala perfurou o material de um lado a outro e mesmo assim a prótese não rompeu”, explica. Na década de 80, muitas mulheres tiveram sérios problemas, inclusive deformações no corpo, por causa do rompimento da prótese e da dispersão do silicone no organismo.


Hoje, as próteses mais utilizadas são feitas de gel coesivo, mais consistentes. Os mais indicados são os silicones texturizados ou revestidos de poliuretano. Os médicos, no entanto, não aconselham o uso do silicone como colete salva-vidas. “Até com esses podemos ser mortos”, lembra.


8O 8O 8O 8O
 
................. :eek:
................. :|
................. :?
................. :lol:

É a coisa mais estranha que eu já li...silicone.. a real life saver!
 
pq num fazem sakeras a prova d bala também....
:obiggraz:

mas putz....
é meiu stranhu, neh naum?
tipo....
a Daniele Winits num morria nunca.....só se atirassem na cabeça....
 
Nossa....hahaha, já tinha ouvido fala dessa historia, eh hilaria...mas, a mulher tá viva, pra sorte dela...hahaha, vejamos então...será que aqueles transformistas q colocam silicone por td o corpo são imortais???? 8O
 
Deza disse:
Fëaruin Alcarintur disse:
Realmente muito curioso.

Viu só, a muierada pode botar silicone sussegada :wink:

Os Cirurgiões Plásticos devem ter amado essa notícia :obiggraz:


Vai aumentar mmmto o número d mulheres siliconizadas agora... Mas, falando sério... É capaz q o povo faça isso msm...


Td mundo c/ mto silicone e 1 capacte na cabeça p/ não morrer... nossa 8O ... ms ainda não fikram imortais :wink:
 
Quem usa silicone fica imortal....
E o Gandalf era importal....
logo...
Aquela historia de q ele conhecia o pai do Bilbo "muito bem" nunca enganou ng....

mas agora resta a questão... e os Balrogs? Tem ou nao tem silicone?
 
Vou mostrar agora esse texto pra minha mãe!!! Quem sabe agora ela deixa eu pôr os meus discretos 200ml ... :roll:

Vou mostrar pro meu pai tambem que é Policial Militar ... quem sabe assim os ÔME pode subir o morro sossegados ...
(Ainda bem que o meu pai já é reformado ... :lol:)

E tipo assim ... eu acho que Balrogs tem silicone sim ...
 
UHM balrog de silicone.... sera que o barolg de moria era ex do gandalf? sera por isso todo aquele medo de entrar la dentro??
bem selicone salvar vidas ...legal... vou morrer :roll: se eu aumentar mais vou cair p/ frente kakakaka
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo