• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aconteceu : Silicone a prova de balas !

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
daki a poco vai ser raridade axá uma mulé q num tenha siliconi....
é uma pena....
gosto taum mais dos naturais....

(ker dizer....eu naum dispensaria a Secco, a Pamela, a Winitz, etc....ahhh....mas vcs me entenderam, neh naum? :mrgreen: )
 
Confesso que, ontem, quando estava lendo um boletim de notícias, achei que isso fosse uma piada. Mas já vi isso em dois lugares diferentes... Cada coisa que acontece, hein!!!

Agora, ao menor sinal de tiroteio, vou tentar me esconder em algum peito de silicone! :D
 
entaum, além de ficarem turbinadas... elas se tornam protegidas!?!?!?!?!
agora mais do q nunca eu sou a favor do uso do silicone... mas eh claro q soh p/ as q saum "desprovidas de carne"...
 

NeoDeSampa

Usuário
Citação:

Ahn? Então a Pamela é imortal?




Ela tem silicone na cabeça?
pq num fazem sakeras a prova d bala também....


mas putz....
é meiu stranhu, neh naum?
tipo....
a Daniele Winits num morria nunca.....só se atirassem na cabeça....
_________________
na verdade elas são imortais sim...pq vc pode golpear o coração o silicone protege...e elas num tem cérebro...então...só se golpear pelas cosatas..mas a bunda mantem uma fdistância segura
 

Goba

luszt
Apoio a peitões! Eles slavam vidas! E são uma delícia! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Pips

Old School.
a mulher do meu tio colocou silicone.....e ela vai na academia todo dia malhar para nada ficar caido.......imaginem as mulhers malhadonas indo de frente para os tiros e depois batendo nos caras...moh super-homem 8O 8O 8O 8O
 

Yanni

Usuário
Já que o assunto é silicone, eu sempre tive curiosidade em saber uma coisa: alguém dos homens (ou mulheres, sei lá heheh) daqui já pegaram num peito siliconado?? Qual a sensação?? Dá pra saber se é siliconado ou não?? É duro, mole?? etc... respondam please
 

Th塧

Usuário
The Transcendent One disse:
Um implante de silicone nos seios, feito há dez anos, ajudou a salvar a vida da empresária Jane Selma Soares, 35 anos. Ela foi baleada no peito ao fugir de um assalto, mês passado, em um dos acessos da Linha Amarela, em Bonsucesso. Na ocasião, mesmo ferida, Jane ainda dirigiu o carro por nove quilômetros, até a praça do pedágio, onde recebeu ajuda.

“Eu pensava que ia morrer, por causa da quantidade de sangue”, relembra a empresária. Segundo o cirurgião plástico Luiz Haroldo Pereira, que trocou a prótese e restaurou os seios de Jane, o silicone amorteceu a bala, impedindo que atingisse algum órgão vital.“É lógico que outros fatores também influenciaram, mas que o silicone ajudou, não há dúvidas”, garante.


A empresária levou dois tiros do lado esquerdo do peito. Uma bala atravessou as duas próteses e saiu pelo lado direito. A outra perfurou o silicone e se alojou entre duas vértebras, próximo ao abdômen. “Se não fosse a prótese, a bala poderia ter atingido o órgão”, afirma Luiz Haroldo.


Acidente comprova qualidade do material


“Eu fiquei satisfeita duas vezes. O meu seio ficou lindo e ainda me salvou a vida”, diz Jane, que está assustada com a violência das ruas e ficou com muito medo de sair de casa. Com a necessidade de troca do implante, Jane aproveitou para colocar uma prótese maior. De 155ml, passou a ter 300ml de silicone.


O cirurgião plástico ressalta ainda que o acidente comprova a qualidade das próteses produzidas atualmente. “A bala perfurou o material de um lado a outro e mesmo assim a prótese não rompeu”, explica. Na década de 80, muitas mulheres tiveram sérios problemas, inclusive deformações no corpo, por causa do rompimento da prótese e da dispersão do silicone no organismo.


Hoje, as próteses mais utilizadas são feitas de gel coesivo, mais consistentes. Os mais indicados são os silicones texturizados ou revestidos de poliuretano. Os médicos, no entanto, não aconselham o uso do silicone como colete salva-vidas. “Até com esses podemos ser mortos”, lembra.


8O 8O 8O 8O

hahaha, vo por silicone!
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$425,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo