• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acompanhe a Valinor pelo Twitter

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Há um bom tempo a Valinor possui um twitter, onde as notícias principais do Fórum podem ser acompanhadas. Para acompanhar a Valinor basta usar o endereço abaixo:

 

Anexos

  • 20090517_twitter.jpg
    20090517_twitter.jpg
    28,4 KB · Visualizações: 468
Última edição por um moderador:
Interessante isso!

Alguém poderia me dar mais informações sobre esse twitter?:mrgreen:
 
Então, a ideia original do twitter é de funcionar como um microblog. Em 140 caracteres vc tem que dizer o que está fazendo. Mas os usuários ampliaram o conceito, e virou uma forma de troca de informações, acredito eu. No caso, a vantagem de ter a valinor entre os seus "seguidos" (following) é que vc fica sabendo das atualizações por aqui, novos tópicos e novos artigos, etc.
 
Achei bem legal. É só favoritar e ler os resumos, clicando no link quando desejar e ele leva direto pra última página do post.
 
Seguindo rsss
mas a Valinor Flooda no meu Twitwi... vai ver é vingança por eu floodar aqui XD
@indily
 
Por isso que não acompanho fóruns no Twitter... pq eles floodam e eu acabo não lendo. Se quero saber o que tá rolando nos fóruns eu os acesso, oras.
 
Todo lugar que eu vejo tem um twitter, até padarias tem twitter, vou acabar fazendo um pra mim! :think:


:no:
 
Nossa até criei um esses dias, mas não gostei não.
A idéia de manter a Valinor no Twitter, é otima, sempre podemos saber as novidades de forma rápida e precisa.=]
 
Bizarramente a Valinor me adicionou no Twitter. (não estou reclamando)

Eu até segui a Valinor por algumas horas, mas é muito flood. E eu já não gosto muito do Twitter mesmo, coisa inútil do caramba.

Foi mal, mas não vou seguir vocês por lá não. XD
 
Se tivesse Twitter até que acompanharia, como não tenho faço uso do bom e velho
attachment.php
 

Anexos

  • rss_ff.jpg
    rss_ff.jpg
    4,4 KB · Visualizações: 238
Recentemente aderi a essa nova onda aí, do Twitter. Realmente recebo muitas atualizações daqui do fórum, a grande maioria de requisições de traduções. Mas acho até legal, vez ou outra aparece uma atualização com um tópico legal que eu não tinha visto antes!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo