• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ACM morreu

A mídia faz uma pressão danada, como se a Bahia estivesse em luto total. :roll: Não há nada além de comentários por toda parte.
 
:joy: :lol: :confete: :drunk: :dancinha: :feliz: :lock: :cafe: :dance: :clap: :fones: :coelho: :banana: :cheers: :jive: :uhu: :cheer: :rodinha: :eba: Menos um!

Hoje morreram ele, a mãe do Serra e o presidente do PP, fora o deputado do PSDB que tava no avião. A bruxa tá solta na política.
Como minha irmã disse: poxa, podia ser o presidente do Brasil:yep:
 
Jesus Christ! 8-O

O velho danado morreu...

Quem foi o santo altíssimo que escreveu o nome dele no Death Note? :joy:

Só desse jeito mesmo para o velho morrer...
 
Ah gente! Agora que o velho morreu, eu já tô pensando em comprar o sertão baiano... só preciso de gente pra fazer sociedade XD.
 
Ah gente! Agora que o velho morreu, eu já tô pensando em comprar o sertão baiano... só preciso de gente pra fazer sociedade XD.
Tem gente lá que bota a foto de ACM do lado da imagem de Cristo na parede. Mas ultimamente ele não era tããão dono daqui assim não. :-P

Duas coisas são inegáveis: 1. o cara era muito carismático; 2. fez muito pela Bahia - sacaneou muito também, mas fez. Todos o consideram o maior prefeito que Salvador já teve e o melhor governador que a Bahia já teve.

Hoje a TV não passava outra coisa: só matérias sobre a biografia dele e o enterro completo, que substituiu o jogo do Vitória, previsto pra passar. :disgusti: Perdeu, então não foi tão mal assim. :tsc:
 
Poisé, ainda tem acm neto... :roll:
Que ele tinha carisma, tinha, se não ele não teria o poder que teve e durado anos e anos na política.
Quanto ao que ele fez, sem comentários.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo