1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ache a música pelo "lálálá"

Tópico em 'Música' iniciado por .Penny Lane., 14 Abr 2008.

1. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

http://www.midomi.com/

Cante um trecho de uma música que você quer encontrar com o microfone. Não sabe? Serve um "nã nã nã" ou um "lá lá lá"! Esse site contém músicas e gravações delas feitas por usuários. Pelo que eu percebi, com base nessas gravações ele acha a música e retorna o nome e o artista pra você. Claro que não tem muita coisa, mas deu pra me distrair um pouco. Achei Bohemian Rhapsody, Hey Jude, Eleanor Rigby, 12:51, Woudn't it be Nice, You Really Got Me[depois da terceira vez cantando!]...

Em compensação me enrolei tentando cantar Stooges, tentei Search & Destroy duas vezes e ele não achou nada e na terceira achou um monte de coisas estranhas e... Seven Nation Army. :susto:

2. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

hahahahahahahahah demais Trillian, genial!!!!!!!!!!

3. Hérmia

Hérmia Usuário

....COISA DE MALUCO......KKKKKKKKKKKKKK

4. Que idéia maneira!
    Tomara que o projeto se desenvolva mais ^^

5. Liv

Liv Visitante

Nossa, uma vez eu vi isso numa comunidade do Ac/Dc. O cara abriu um tópico e perguntou: "Gente, qual é o nome da música que começa assim, ó: Tum tararam tararam..."

Os membros com cara de "¬¬": Back in black, de nada!

:lol:

6. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

independente de qualquer intenção do lalá esboçado aqui nesse tópico, pra mim todos parecem aquela canção do show de calouros: "Pêdruuu Di Láralá lárárá"

7. Liv

Liv Visitante

8. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Cara, mas essa ferramenta deve ser foda pra decifrar!!! Tem umas gentes que cantam pra gente "Sabe aquela música lálári" e vc pensa "what a fuc*ing hell?!?!?!"

Tem que ter o mínimo de noção de partitura ou tons né? huhuh

9. :oops:

Eu sou exatamente o tipo de pessoa que não tem NENHUMA noção de partitura ou tom! Um desastre musical... :rolleyes:

10. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Xíii Pepper, começa com lalala bem baixinho, depois vai subindo LÁLÁLÁLÁ!!!!
    Uma boa idéia é treinar com a música que a amélie disse antes, aquele clássico

pedrú de lára lá láraláralára!!!!

11. o playboy

o playboy Usuário

A gradeço a quem postou o recado para encontar músicas via aúdiO! pois, passei 6 meses procurando uma musica! e no momento que fui informado sobre o site para fazer a busca via voz! encontrei a música na hora! e estou mais que feliz... um abraço pra quem postou!!!!!!!!!!!!

12. Breno C.

Breno C. Usuário

Temos um usuário chamado Playboy que veio só agradecer????
    Legal, espero que ele volte.

13. Clara

Clara O^O Usuário Premium

:rofl:

(Queria tanto utilizar o site, mas não tenho microfone! :( )

14. imported_?

imported_? Usuário

Isso é muito estranho! Ainda bem que não tem nenhuma música que eu não saiba o nome! XD

Compartilhar