• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ache a música pelo "lálálá"

.Penny Lane.

Usuário
http://www.midomi.com/

Cante um trecho de uma música que você quer encontrar com o microfone. Não sabe? Serve um "nã nã nã" ou um "lá lá lá"! Esse site contém músicas e gravações delas feitas por usuários. Pelo que eu percebi, com base nessas gravações ele acha a música e retorna o nome e o artista pra você. Claro que não tem muita coisa, mas deu pra me distrair um pouco. Achei Bohemian Rhapsody, Hey Jude, Eleanor Rigby, 12:51, Woudn't it be Nice, You Really Got Me[depois da terceira vez cantando!]...

Em compensação me enrolei tentando cantar Stooges, tentei Search & Destroy duas vezes e ele não achou nada e na terceira achou um monte de coisas estranhas e... Seven Nation Army. :susto:
 
Nossa, uma vez eu vi isso numa comunidade do Ac/Dc. O cara abriu um tópico e perguntou: "Gente, qual é o nome da música que começa assim, ó: Tum tararam tararam..."

Os membros com cara de "¬¬": Back in black, de nada!

:lol:
 
independente de qualquer intenção do lalá esboçado aqui nesse tópico, pra mim todos parecem aquela canção do show de calouros: "Pêdruuu Di Láralá lárárá"
 
Cara, mas essa ferramenta deve ser foda pra decifrar!!! Tem umas gentes que cantam pra gente "Sabe aquela música lálári" e vc pensa "what a fuc*ing hell?!?!?!"

Tem que ter o mínimo de noção de partitura ou tons né? huhuh
 
Xíii Pepper, começa com lalala bem baixinho, depois vai subindo LÁLÁLÁLÁ!!!!
Uma boa idéia é treinar com a música que a amélie disse antes, aquele clássico

pedrú de lára lá láraláralára!!!!
 
A gradeço a quem postou o recado para encontar músicas via aúdiO! pois, passei 6 meses procurando uma musica! e no momento que fui informado sobre o site para fazer a busca via voz! encontrei a música na hora! e estou mais que feliz... um abraço pra quem postou!!!!!!!!!!!!
 
Breno C. disse:
Temos um usuário chamado Playboy que veio só agradecer????
Legal, espero que ele volte.

:rofl:


(Queria tanto utilizar o site, mas não tenho microfone! :( )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo