1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ação direta no Dia das Crianças

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vovin, 13 Out 2005.

  1. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Fiquei com a seguinte impressão: ir pra favela "civilizar" o povo, pregar a inclusão social e melhorar a situação da favela pode, mas fazer com que pobres e ricos freqüentem os espaços tradicionalmente dedicados aos ricos, efetivando a inclusão social, não pode.
     
  2. sDr*

    sDr* Sunny Day´s Rain

    Também não concordo com o que fizeram... ao invés de levarem eles pra passear e comer um mclanche feliz deveriam ter pegado o dinheiro e investido em algo que realmente mostre resultados para o futuro dessas crianças... esse dia será apenas uma boa lembrança na mente delas
     
  3. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    Mas eu concordo com o que fizeram.

    O objetivo não era mudar a vida das crianças, mas justamente dar um presente de dias das crianças, e de quebra mostrar o preconceito da sociedade brasileira, ja esse papo de mudar a vida, aposto que o pessoal que ficou chocado com as crianças no shopping também faz esse discurso de "mudar a vida", claro, desde que eles continuem bem longe, nunca frequentando o mesmo lugar, e assim segue caminhando a democracia racial brasileira.
     
  4. sDr*

    sDr* Sunny Day´s Rain

    exato... ou isso ou um golpe de marketing :lol:
     
  5. Eö Calmcacil

    Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

    Foi legal, foi. Pelo menos em uma análise "ingênua". Queria só ver a cara das madames...
    Esmola turbinada, pode até ser, mas pelo menos os garotos vão sempre lembrar desse dia (ou não).
     

Compartilhar