• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Açaí, hmmmmm.....

Quem aqui gosta de comer a polpa dessa fruta maravilhosa q é açaí? eu comi aos montes quando fui pra noronha(sim, a ilha) e é muuuuuiiiitooo bom! achei aqui perto de casa... meu pai compra uns 6, come 5 e deixa 1 pra mim de tanto q ele gosta. Eu nao me interesso muito por damasco(sorry folco) mas açaí é 10! quem aí gosta? com licença q vou comer um pouco de açaí aqui... hmmmm...


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]
 
Nunca cumi...

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
Eu odeio acaí, parece que alguém com diarreia cagou no copo pra você beber...
Bom, mas gosto não de discute, certo?
 
quote:
Eu odeio acaí, parece que alguém com diarreia cagou no copo pra você beber...
Bom, mas gosto não de discute, certo?


Concordo!!! Açaí é horrível!!

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Eu odeio acaí, parece que alguém com diarreia cagou no copo pra você beber...
Bom, mas gosto não de discute, certo?




hauahauhauahauhauahauha.... eu concordo eh horrível

..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
Ai ai ai ai ai!!!! Naum me fale em açaí!!!! Eu AMO MAIS Q TUDO AÇAÍ!!!! Hummm a Tribo do Açaí fica do ladinho aki de casa e eu sempre tô lá pra comer!!! Hummm baum demaisss!!! Tudo q tem açaí é bom! Sorvete, suco, picolé, creme...TUDO! Eu sou seriamente viciada em açaí! Pena q são poucas as pessoas q gostam...

A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
Anta, antinha, a Ana é minha amilguinha!!!
 
quote:
Pena q são poucas as pessoas q gostam...


É mesmo...ninguém compreende a alma do açaí...
MAS É TAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMM BOOOOOOMMMMM!!!!!!
Ai ai ai ai ai!!!!
Só de falar eu fico morrendo de vontade de comer!!!!


~~Isil Ninqüe~~
 
EU ODEIO AÇAÍ!!!!!


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis

Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 18 March 2002 21:53:22
 
Eu odeio açaí também.....

Até agora..... 5 odeiam, 3 gostam, e 1 ainda não experimentou

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
dizem q o açaí possui propriedades rejuvenescedoras(sei lá como se escreve). vc pode acabar com seu tal problema de idade largo! é só comer açaí ás toneladas! diariamente, é claro.


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]
 
AÇAQUEM???????
Nunca ouvi falar....


~Aëthelfirth Ne ère~

Clube da Amizade | Clube da Insônia
"O homem é o que ele pensa"
 
Bem...Bom de Açaí, soh o Frutare, da Kiruim, mas tb, puro açúcar... O suco é horrível!!!!! E polpa ém pior aindaaaaaaaaaa!!!
Eca

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
quote:
dizem q o açaí possui propriedades rejuvenescedoras(sei lá como se escreve). vc pode acabar com seu tal problema de idade largo! é só comer açaí ás toneladas! diariamente, é claro.


Hum...sério????
Talvez seja verdade=P....da minha sala eu aparento ser a mais nova e sou uma das mais velhas.....eu pareço estar na 6ª sendo q to na 8ª=P........

Melhor!


~~Isil Ninqüe~~
 
Putzzzz... Sempre kis comer acaí, mas nunca provei...
O máximo foi um suco de acaí MARAVILHOOOOOOOOOSO !!!!!

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo