1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Academia De Vampiros, V.3 - Tocada Pelas Sombras

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 27 Nov 2010.

1. Anica

Anica Usuário

Lançamento previsto: 30/11/2010
    Previsão de envio a partir de: 21/12/2010

Pelo que eu lembro foi o que mais gostei dessa coleção. Ok, minha memória não é boa, mas me empolguei bastante e na época ainda não tinha o quarto e fiquei toda curiosa e até agora não li o quarto :rofl: Enfim, só para divulgar para quem curte a série que o terceiro volume está chegando em português ;D

2. Ashe

Ashe Usuário

Tenho uma pergunta, Anica... Você me recomendaria esta coleção mais do que a Morada da Noite? '-'

Sei que estou fugindo do assunto do tópico, mas não pude me conter. Não quero desperdiçar meu dinheiro XD

3. Anica

Anica Usuário

Eu não li Morada da Noite, então como comparação não posso falar nada. Mas achei bem melhor do que Vampire Diaries, por exemplo. O problema é que os primeiros capítulos do primeiro livro não são muito legais, mas depois que "pega no tranco" fica bem divertido :sim:

4. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Anica

é mais "Crepúsculo" (vampiros pra meninas - VC quem usou a expressão pra me falar!) ou Anita Blake?

5. Anica

Anica Usuário

aí é o complicado. por se passar no universo adolescente tenderia para crepúsculo, mas como tem mais conflito/ação, tende para anita. mas assim, não achei tão livro de mulézinha quanto crepúsculo, a história não se sustenta no amor de uma menina por um vampiro, por exemplo.

6. Aline Guiotti.

Aline Guiotti. Usuário

Pra quem tá perguntando, e me desculpe pela intromissão, mas eu super recomendo essa série. Achei ela bem legal, um pouco diferente, e nada a ver com Crepúsculo. Ela tem um quê de maldade, principalmente neste terceiro volume. É chocante! Gostei muito mesmo especialmente desse volume, tem bastantes supresas e revira-voltas. Recomendo mesmo!!

7. Ashe

Ashe Usuário

Bom, então vou pesquisar mais um pouco. Obrigada, pessoal !

8. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Ah eu já encomendei o meu, adorei mesmo e realmente não tem nada a ver com crepúsculo :)

Compartilhar