1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Academia de Genius (Real Genius) - 1985

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Elanor Ladeira, 12 Mai 2008.

1. Elanor Ladeira

Elanor Ladeira Apaixonada

E ai?

Alguém lembra desse filme? Queria muuuito assistir de novo, lembrei dele esses dias, mas não acho nem para comprar nem pra baixar na internet, alguém sabe como encontro ele?

2. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Só pelo nome eu não sei não :(

descreve ele pra mim, pra ver se eu lembro :P

3. Ptah

Ptah Usuário

Ih Elanor, acho que vc deve ahcar naquelas promoções de VHs e depois transformar na mão em dvd. Sempre vejo numa locadoras muquifo perto de casa. Se achar te dou um toque.

Ana, eu mal lembro também, mas tinho o Val Kilmer :love:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Val Kilmer um gênio....

Ahn... ainda bem que não vi isso :rolf:

Compartilhar