• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acabou...

KADU

Estão vendo esta caneta?
Eh o fim da Valinor, como isso aconteceu derrenpente sem nenhum aviso?? Estou realmente muito triste, eu gostava muito de chegar em casa e entrar neste fórum. Espero que acontessa um milagre e essa situaçao se reverta..., acabou o animo, sem posts e sem Tolkien. Ateh algum dia pessoal...

"E tu, Melkor, verás que nenhum tema pode ser tocado sem ter em mim sua fonte mais remota, nem ninguém pode alterar a música contra a minha vontade."
 
Se todos nós nos unirmos para pleitear um patrocínio para a Valino, quem sabe nós possamos impedir que a chama morra!!! Avante Capivarolingas!!!

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Precisamos de arranjar algum patrocinio pra Valinor... ela naum pode acabar... a maior pagina de Tolkien no brasil naum pode acabar por falta de patrocinio... Uma pagina tao visitada, com tanta informaçao, cultura naum pode acabar assim....

Nós visitantes q temos q ajudar a Valinor nessa hora q o site mais precisa!! Naum adianta abaixarmos a cabeca e lamentar!!! Vamos correr atras de ajuda, por menor q seja, se todo mundo q visita o site fizer sua contribuição, tenho certeza q a valinor voltara, e melhor do q nunca...

De novo pessoal, vamos buscar ajuda!!!! Vamos nas unir para recuperar a Valinor!!!!

Igor

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
Tinha me esquecido, se alguem arranjar algum patrocinio, vamos colocar aki no forum.... Assim todos nós poderíamos ajudar....



"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
E Deriel, naum desista me rapaz!!! Você deve estar passando por um momneto muito dificil, mas naum desista!!! Nos estamos com você, e vamos tentar lhe ajudar nessa hora q vc mais necessita.... pode ter certeza q estamos fazendo de tudo pra lhe ajudar...

Nao desista!!!

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
Deriel, bote os telefones pra doações.....

doar R$5,00
0800-242405

doar R$10,00
0800-242410

doar R$15,00
0800-242415

doar R$30,00
0800-242430

doar R$50,00
0800-242450

doar R$100,00
0800-242400

hehehehehehehhehehehhhehehe............


----------------------------------------------------------------------------
<Lone Avenger><Lone Wolves>
 
hahahahahahahha

po mas a coisa eh seria vamu ver se da pra agemnte ajydar. afinal a gente so tem proveito enquanto os caras enchem agente de informaçao todos os dias. eu vou ver se dou uma ajuda.
 
manda por mail o numero da conta onde possamos depositar $$$$$$...
ver se isso ajuda...

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
manda por mail o numero da conta onde possamos depositar $$$$$$...
ver se isso ajuda...

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
quote:
manda por mail o numero da conta onde possamos depositar $$$$$$...
ver se isso ajuda...

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]


Tá na comunidade Valinor, no tópico A Valinor voltou??


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 
ahh, eu naum sabia disso.. bem, aho que vou comessar a economizar...... sera que naum dah pra arranjar um patrocinador de ninhum servidor com.br??????

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo