• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ACABOU A NOVELA: O Hobbit em 2010!

Yes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dá aquela sensação maravilhosa da época do entre-filmes. Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes!
 
Agora começará outra novela, chamada "Elenco". =P


Que vai ser beeem mais emocionante. QUero ver se confirmarem presença de Viggo Mortensen ou Orlando Bloom (razoavelmente provável, mesmo que façam só "O Hobbit").


Já tô imaginando a notícia com sorteio de ingresso pra pré-estréia, um bando de nerd fantasiado de anão, orc, elfo, ou sei lá o quê, indo ao cinema, etc... :lol:


Mais um dia normal na vida de muitos de nós aqui...
 
Nossa,o Kainof já pensa em levar criança p/ cinema!A única criança que eu vou levar sou eu mesma, devidamente caracterizada!Só espero que até lá já tenham inaugurado o novo cinema daqui...:confete:
Ainda não tô acreditando!!!Mas vou começar a bolar minha roupa p/ estréia!
 
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!, será que o Ian Mckelen estará vivo até lá?, para fazer Gandalf, espero que sim, mas essa noticia foi ótima.

Agora vão ser divididos em dois filmes é?
 
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!, será que o Ian Mckelen estará vivo até lá?, para fazer Gandalf, espero que sim, mas essa noticia foi ótima.

Agora vão ser divididos em dois filmes é?

Sim, sim! :yep:

Inclusive, o Deriel já tinha comentado isso antes, na página anterior:

* A Preqüência de "O Senhor dos Anéis"
[ http://www.valinor.com.br/artigos/coluna_do_deriel/a_preqüência_de_"o_senhor_dos_anéis".html ]
Tudo que você gostaria de saber sobre o segundo filme dO Hobbit (sim, serão dois!)
 
Nussa, meus sinceros parabéns deriel, esse seu digamos, roteiro ficou interessante, muito mesmo, consegui até em aguns momentos se emocionar e imaginar isso no cinema nussa cada vez mais penso que vai demorar muito ainda...., mas fazer o que.

Quanto a história do balrog, ainda acho que dá pra encaixar, tem varios filmes aí que mostram uma cna e depois fazem, 30 anos depois, ai já mostra a tentativa de retomar moria. Aí fico imaginando, o balrog em luta contra muitos soldados no caso os anões juntamente com os goblins, temos ainda azog, possivelmente voltaremos a vero Cristofer Lee, o Ian, o Vigo a bela arwen, bem, se fosse o Pj faria 3 filmes, de modo a englobar bastante coisa.

Espetacular....voi ficar ansioso até lá...
 
Acho que depois de tanto susto de "sai, não sai" eu nem fico mais tão empolgada. Mas, esperemos até 2010 né.. =]
Exatamente.... Era pra ser 2009, né?:roll:

Com essa notícia e com a declaração do Kainof, fico pensando... como será que minha estará?:cafe:
 
oh man *-*

graças a deus eles decidiram isso..
vamos ver agora o elenco né ^^

vocês gostaram de se dividir em 2 filmes?
 
legal, mas vai ser mais de um filme?

Sim.

oh man *-*

graças a deus eles decidiram isso..
vamos ver agora o elenco né ^^

vocês gostaram de se dividir em 2 filmes?

Não sei se dividir o O Hobbit seria bom... como seria? Do início até a partida da casa de Bëorn, ou talves até a chegada na Cidade do Lago, e adaí ate a batalha do 5 exércitos....8-O

Eu prefiro realmente um prequel do SdA.
 
Vamos Ver O Que Vai Rolar, Mas Me Preocupa A Possibildade Da Mudança Do Diretor. Não Me Lembro De Nenhuma Sequência ( é Uma Sequencia Do Sda, Apesar De Ter Acontecido Antes) Que Fez Sucesso Com A Mudança Da Direção. Se Estiver Errado, Por Favor, Me Corrijam!!!
 
vocês gostaram de se dividir em 2 filmes?
Noooossa, MA-RA-VI-LHO-SO! Aquela expectativa toda em esperar mais um ano pra ver a continuação, igual em SdA!! Ahhh, que emoção!:jive:

EDIT: Pedro, por que todas as suas palavras começam com letra maiúscula?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo