• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acabei de encomendar meu cd

Brolly

Usuário
Passei pelo forum quando a trilha sonora foi lançada e todo mundo falou que era muito boa, e fiquei ancioso para compra-la, dai assisti o filme e fiquei mas ansioso, mas me contive e finalmente consegui comprar o meu cd e o melhor não tenho de pagar por ele pois encomendei ele no dotz.com (por isso não havia comprado antes).
a paciencia é uma virtude.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
É um plano de Fidelidade vc compra em lojas cadastradas ou responde pesquisas, entre outras coisa e vai ganhando pontos, depois vc troca esses pontos por produtos.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Esse negócio de dots funciona mesmo?? Eu peguei o CD todo pela internet mesmo, hehe.

"O sangue escorre rápido, o batimento cardíaco diminui, os olhos nada mais podem ver...o fim se aproxima e só tenho ao meu lado o medo e a duvida."
 
qual eh o site?

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Eu comprei... eh muito bom... achei na saraiva, tem muitas musicas boas, da enya tb...
 
quote:
qual eh o site?

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los



Pelo Morpheus, conhece?

"O sangue escorre rápido, o batimento cardíaco diminui, os olhos nada mais podem ver...o fim se aproxima e só tenho ao meu lado o medo e a duvida."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo