• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Absolvido, Castro Neves volta à F-Indy e já corre no domingo

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O piloto brasileiro Hélio Castro Neves, absolvido nesta sexta-feira das acusações de evasão fiscal nos Estados Unidos, já vai retornar à F-Indy neste domingo para participar da segunda etapa do ano, em Long Beach, pela equipe Penske. O site oficial da categoria confirma a presença do piloto na prova. Como substituto do brasileiro, a Penske havia levado o australiano Will Power, que utilizará um terceiro carro da escuderia em Long Beach, segundo o site da F-Indy. O outro piloto é o também australiano Ryan Briscoe. "Quero agradecer a Deus e aos meus fãs, e para todos que rezaram por mim. Em vez de ir à Disneylândia, eu quero ir a Long Beach para correr. Quero voltar a correr", disse o brasileiro após o veredicto. Leia mais (17/04/2009 - 20h22)

More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo