• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

adrieldantas

Relax and have some winey
absolutelyfabulous_1-750x380.jpg

Sim, é oficial! A comediante Jennifer Saunders confirmou que o tão esperado filme baseado na série “Absolutely Fabulous” está a caminho. A notícia foi confirmada pela atriz durante uma entrevista ao programa “This Morning” no último dia 29 de julho. “Todo mundo estará lá. A mesma velha turma que as pessoas conhecem. Talvez vamos para o sul da França gravar algumas cenas também.” Com previsão para iniciar as filmagens em 12 de outubro, Jennifer revelou que terminou o primeiro rascunho do roteiro em janeiro deste ano e, desde então, vem lapidando o texto.

___

Primeira foto de ‘Absolutely Fabulous – O Filme’

A cultuada série de humor britânica ‘Absolutely Fabulous‘ será adaptada aos cinemas, e ganhou sua primeira imagem oficial. Jennifer Saunders, criadora e protagonista, estampa a imagem ao lado de Joanna Lumley.

A Fox Searchlight vai distribuir a adaptação da série, que voltará a reunir Jennifer Saunders e Joanna Lumley em seus papéis icônicos como Edina e Patsy . Situado no mundo da moda, a série original de TV estreou em 1992.

Aclamada pela crítica, teve seis temporadas ao longo de duas décadas. O enredo acompanha Edina Monsoon (Saunders) e seus vícios por moda, álcool e drogas.

No filme, que se chamará ‘Ab Fab: The Movie‘, a história mostrará Monsoon e sua melhor amiga Joanna Lumley acordando após um porre, sem lembrar da noite anterior. O problema? Estão em um iate no meio do oceano, sem sinal de celular.

absolutelyfabulous_2.jpg

Fonte: http://cinepop.com.br/primeira-foto-de-absolutely-fabulous-o-filme-105717
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo