1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

abrigo oceano mar

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por ricardo campos, 1 Fev 2011.

1. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

[align=center]meu abrigo
    é o oceano
    pacífico atlântico
    índico
    mar da china
    meu olhar é oceânico
    corais ondas
    faróis
    naufrágios
    do século XV...[/align]

2. Vinnie

Vinnie Usuário

Me amarrei na métrica engenhosa, deu um ritmo todo especial.

Dá um pouco de medo pensar no mar como abrigo, inda mais lembrando os naufrágios ibéricos! Boas as imagens desse atmosférico poema! Muito bom!

3. Urubu Rei

Urubu Rei Visitante

Também gostei da métrica. Me lembrou um pouco os avanços e recuos das ondas do mar. Eu particularmente gosto muito de poemas que falam sobre o mar.

4. Vinnie

Vinnie Usuário

Esse ficou tipo Dorival Caymmi from hell... hahahahaha.

5. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Mesmo distante (no meu caso) o mar é fonte de inspiração_Obrigado pela leitura e pelos comentários meia palavrianos Vinnie e Urubu Rei.

6. Tayana

Tayana Usuário

Meu minicontista MOR...

Eu adoro o mar tbm, pois ele é algo que me acalma, mesmo eu não gostando muito de tomar banho nele, e prefiro ele a noite, mas é algo que me faz pensar bastante...

Compartilhar