• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

abrigo oceano mar

ricardo campos

Debochado!
In Memoriam
[align=center]meu abrigo
é o oceano
pacífico atlântico
índico
mar da china
meu olhar é oceânico
corais ondas
faróis
naufrágios
do século XV...[/align]
 
Me amarrei na métrica engenhosa, deu um ritmo todo especial.

Dá um pouco de medo pensar no mar como abrigo, inda mais lembrando os naufrágios ibéricos! Boas as imagens desse atmosférico poema! Muito bom!
 
Também gostei da métrica. Me lembrou um pouco os avanços e recuos das ondas do mar. Eu particularmente gosto muito de poemas que falam sobre o mar.
 
Urubu Rei disse:
Também gostei da métrica. Me lembrou um pouco os avanços e recuos das ondas do mar. Eu particularmente gosto muito de poemas que falam sobre o mar.


Esse ficou tipo Dorival Caymmi from hell... hahahahaha.
 
Mesmo distante (no meu caso) o mar é fonte de inspiração_Obrigado pela leitura e pelos comentários meia palavrianos Vinnie e Urubu Rei.
 
Meu minicontista MOR...

Eu adoro o mar tbm, pois ele é algo que me acalma, mesmo eu não gostando muito de tomar banho nele, e prefiro ele a noite, mas é algo que me faz pensar bastante...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo