• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aborto

Felipe Took disse:
se você não interromper a gravidez , em situação normal o quadro irá evoluir para isso [dotada de vida , de coração , de cerebro e de todos os membros que um ser humano possui]. Então não acho correto que alguem (...) possa decidir sobre se a vida ou não da criança
Sendo assim, todo óvulo se não desperdiçado tb evoluirá pra isso, e espermatozóide. Mas no máximo um sptz por ejaculação atingirá sua meta, e no caso de gravidez vários óvulos irão degenerar.

-Feanor- disse:
Odeio quem fala "Pra quê mais um marginal nesse mundo horrível?"

Garanto que os marginais desse mundo horrível não querem levar um tiro na cabeça.
Provavelmente não, pq é absolutamente instintivo (e um instinto bem forte, diga-se de passagem) não querer morrer. Mas aposto q mtos marginalizados bonzinhos, q tentam viver sem prejudicar os outros, prefeririam não ter q estar lá.

Não pedimos para nascer, e sinceramente, eu não me incomodaria de não ter nascido.

Balbo disse:
[não tenho mto bem como fazer um resumo do post, mas etnão: "blablablá"]
Eu não acredito em alma, ou deus, e pra mim a vida é um monte d reações químicas sim, mas as quais eu admiro mto (inclusive estou cursando Ciencias Biológicas). E não acho q alguem q viva unicamente para si próprio vá ser insensível, pois estas sensações fazem parte de nós, e se "fazer o bem" lhe fizer se sentir bem, já estará "vivendo só para si próprio". Eu, por exemplo, sou bastante assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo