• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abolição dos corantes

Também tem que ver se tem mesmo bastante evidencia que corantes fazem mal .


"Vários estudos têm demonstrado que a dieta é um fator preponderante no aparecimento do câncer de estômago. Uma alimentação pobre em vitamina A e C, carnes e peixes, ou ainda com uma alto consumo de nitrato, alimentos defumados, enlatados, com corantes ou conservados no sal são fatores de risco para o aparecimento deste tipo de câncer"

fonte :
http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=329


"Corante de hambúrguer e salsicha pode causar câncer.

A Autoridade Européia de Segurança Alimentar emitiu um alerta afirmando que a substância E128, também conhecido como Vermelho 2G, utilizada como corante em hambúrgueres e salsichas pode causar câncer.

O Vermelho 2G, que é proibido em vários países, incluindo o Japão, é convertido pelo corpo em um composto oleoso, a anilina. Exames em ratos apontam que esta substância tem o potencial de desencadear o câncer...."

http://www.saudeemmovimento.com.br/reportagem/noticia_exibe.asp?cod_noticia=2385
 
Eca...pode parecer bobagem ams tomar coca transparente...ugh...

=//..Ruim é o fator psicologico que os corantes proporcional(nossa, que profundo)...Mas na verdade existe sim..ja imaginou tudo sem cor...

Faz mal..e é terrivel..Mas são vicios muitoo ruins de se perder!!Salsicha é a coisa mais nojenta do mundo, e depois q vi um documentario é dificl comer...--'...Só que tambem não da pra ficar prestanto atenção em tudo...a pessoa se estressa e deixa de comer muita coisa...

ah sei...eu acho que eu n conseguiria...=XX
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo